CBN contrata Rodrigo Bocardi e lança novo programa

Divulgação

A CBN vai lançar no dia 9 de novembro o Ponto Final CBN, novo programa diário da faixa das 17h às 20h. Para comandar o jornal, a rádio contratou o jornalista Rodrigo Bocardi, desde 1999 na TV Globo, e apresentador desde 2013. Sua colega de bancada será Carolina Morand, atualmente editora e apresentadora do podcast Ao Ponto, do jornal O GLOBO. Ela volta à casa onde trabalhou por quase 20 anos e foi repórter, âncora e gerente de Jornalismo.

O Ponto Final CBN vai substituir o Jornal da CBN - 2ª edição e trará uma abordagem totalmente nova para o horário. O objetivo é estar sempre do lado dos ouvintes, com a participação da audiência em uma conversa constante para analisar as principais notícias do dia, sob um ponto de vista claro e firme, mas de um jeito informativo e descomplicado. Será um programa dinâmico, com foco nas notícias mais quentes do dia, com Bocardi em São Paulo e Morand no Rio de Janeiro.

"Depois de assimilar a maravilhosa surpresa do convite para ocupar um lugar tão importante, estou ansioso para estar junto das pessoas que acompanham a CBN em todo o país. Quero ser a voz delas em torno da boa informação, com muita descontração", diz Bocardi, que continuará também à frente do Bom Dia São Paulo e no Bom Dia Brasil, na TV Globo. Para Morand, será um retorno a um meio que conhece muito bem. "É uma alegria voltar à CBN. No Ponto Final, teremos a missão de aprofundar e analisar os assuntos do dia, com muito conteúdo, mas também uma dose de leveza e bom humor" .

A atual âncora do JCBN2, Rosana Jatobá, terá um novo programa, o CBN Sustentabilidade, para trazer as principais notícias de ESG (Enviroment, Social e Governance, na sigla em inglês) e entrevistar os grandes nomes da área.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato