Edição da meia-noite do Jornal da Record é vice-líder isolado com recorde de audiência e share no ano em SP e no RJ

Divulgação Edu Moraes / Record TV

A edição da madrugada do Jornal da Record desta quarta-feira, dia 07/10, garantiu a vice-liderança absoluta com o melhor desempenho de 2020. Sob o comando de Patrícia Costa, o jornalístico conquistou, em São Paulo, 7,7 pontos de média e share de 19% - os maiores índices registrados pelo programa no ano -  e ainda liderou por 3 minutos. No ar de 0h27 a 0h44, a edição ainda marcou pico de 14 pontos. A terceira colocada ficou com 5,3 pontos.

A Record TV também  foi líder absoluta durante a faixa completa do telejornal exibido pela concorrente. De 23h53 a 0h56, a emissora, com A Fazenda e a edição da meia-noite do Jornal da Record, registrou 11,5 pontos de média, contra 8,6 pontos de média da segunda colocada.  Ou seja, com vantagem de quase 3 pontos.

No Rio de Janeiro, telejornal também bateu recorde de média e share, com 6,6 pontos e 18%, respectivamente, além de ficar em primeiro lugar por 2 minutos. O pico atingiu 13 pontos. Consolidou a vice-liderança isolada contra 4,1 pontos da terceira colocada.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato