Record TV: Audiências de quarta-feira, dia 07/10

Reprodução

Com Prova do Fazendeiro e vitória de Luiza Ambiel, A Fazenda bate novo recorde, com 14,9 pontos, fica 52 minutos na liderança, vence programa esportivo da concorrente e atinge quase o dobro da média do jornal da segunda colocada

Com melhor desempenho do ano no Rio, atração registra 13,8 pontos de média e encosta na liderança na média geral, com apenas 0,1 ponto de diferença em relação à concorrente

Nesta quarta-feira, dia 07/10, A Fazenda bateu novo recorde de audiência e ficou 52 minutos em primeiro lugar. A atração, exibida das 22h45 à 0h27, conquistou média de 14,9 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%, encostando na concorrente, que registrou 15,2 pontos de média no mesmo horário.

Durante confronto com programa esportivo da concorrente, na faixa das 23h35 às 23h53, A Fazenda foi líder absoluta de audiência com média de 15,8 pontos contra 13,6 pontos da emissora segunda colocada. E durante a exibição do jornalístico, das 23h53 à 0h27, o reality show garantiu quase o dobro de audiência: 16,2 pontos contra apenas 8,5 pontos da concorrente. 

No Rio de Janeiro, o programa também teve o melhor desempenho do ano: média de 13,8 pontos, diferença de apenas 0,1 ponto em relação à concorrente, que marcou 13,9 pontos na média geral. O pico foi de 15 pontos e o share de 26%. A Fazenda também ficou 52 minutos na liderança na praça carioca.

O episódio de ontem exibiu a prova do fazendeiro disputada por Luiza Ambiel, Cartolouco e Biel. Luiza venceu o desafio e se tornou a nova fazendeira da semana. Biel e Cartolouco estão na roça junto com Jojo. Um deles sai do programa hoje à noite. O programa também mostrou os desentendimentos entre os peões que aconteceram após a definição da roça, exibida na terça-feira.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Mais uma vez, A Hora da Venenosa consolida a liderança absoluta contra telejornal e filme da segunda colocada 

Nesta quarta-feira, dia 07/10, o quadro A Hora da Venenosa novamente conquistou o primeiro lugar isolado em sua faixa completa. Das 14h41 às 15h16, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%. A segunda colocada, que exibiu um telejornal e um filme, ficou com 9 pontos de média. 

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média. 

Novela Jesus mantém a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

O capítulo de Jesus exibido nesta quarta-feira, dia 07/10, permaneceu vice-líder absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foi ao ar entre 21h47 e 22h45.

Em São Paulo, marcou 9,4 pontos de média, 11 pontos de pico e 14% de share. A emissora terceira colocada registrou 9,1 pontos de média no horário.

No Rio de Janeiro, fechou média de 9,8 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%. O canal em terceiro lugar ficou com 6,2 pontos de média no horário.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Edição da meia-noite do Jornal da Record é vice-líder absoluto com recorde de audiência e share no ano em SP e no RJ; A Fazenda e JR vencem telejornal da concorrente com placar de 11,5 a 8,6 na capital paulista

A edição da madrugada do Jornal da Record desta quarta-feira, dia 07/10, garantiu a vice-liderança isolada com o melhor desempenho de 2020. Sob o comando de Patrícia Costa, o jornalístico conquistou, em São Paulo, 7,7 pontos de média e share de 19% - os maiores índices registrados pelo programa no ano - e ainda liderou por 3 minutos. No ar de 0h27 a 0h44, a edição ainda marcou pico de 14 pontos. A terceira colocada ficou com 5,3 pontos.

A Record TV também foi líder absoluta durante a faixa completa do telejornal exibido pela concorrente. De 23h53 a 0h56, a emissora, com A Fazenda e a edição da meia-noite do Jornal da Record, registrou 11,5 pontos de média, contra 8,6 pontos de média da segunda colocada. Ou seja, com vantagem de quase 3 pontos.

No Rio de Janeiro, telejornal também bateu recorde de média e share, com 6,6 pontos e 18%, respectivamente, além de ficar em primeiro lugar por 2 minutos. O pico atingiu 13 pontos. Consolidou a vice-liderança isolada contra 4,1 pontos da terceira colocada. 

Amor sem Igual atinge 10 pontos e fica na segunda posição em SP e no RJ; vantagem é de dois pontos no Rio 

Na noite de ontem, dia 07/10, a novela Amor sem Igual, que voltou a ser exibida pela Record TV, garantiu a vice-liderança nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. 

No ar das 20h52 às 21h47, o folhetim obteve, em São Paulo, 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 11% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, marcou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 11%, garantindo a vice-liderança isolada. O canal em terceiro lugar registrou 5 pontos de média, dois a menos que a Record TV. 

O episódio continuou a apresentar as primeiras e principais emoções da trama, que tem como protagonistas a prostituta Poderosa (Day Mesquita) e o agrônomo Miguel (Rafael Sardão). 

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 

Escrava Mãe mantém o segundo lugar em SP e no RJ; na praça fluminense, fica três pontos à frente da concorrente

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido ontem, dia 07/10, foi vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h16 às 15h59.

Em São Paulo, a atração chegou a ficar um minuto isolada na liderança e conquistou 5 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, a novela marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 15%, garantindo a vice-liderança isolada. O canal em terceiro lugar obteve 4 pontos de média, três a menos que a Record TV. 

Não perca, hoje, as novas emoções da trama de sucesso da Record TV. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Balanço Geral Manhã bate recorde de share em 2020; programa é vice-líder na faixa completa 

O Balanço Geral Manhã desta quarta-feira, dia 07/10, conquistou o segundo lugar em sua faixa completa, das 5h às 8h25. Apresentado por Bruno Peruka, o jornalístico ficou com 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%.

Das 5h às 7h30, o programa registrou 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13% - o maior índice de participação do ano. 

Das 7h30 às 8h25, o jornalístico foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 17%. 

Fala Brasil garante o segundo lugar em audiência

Na manhã desta quarta-feira, dia 07/10, o Fala Brasil conquistou a vice-liderança. Sob o comando de Celso Zucatelli, Roberta Piza e Salcy Lima, o programa registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. O jornalístico foi exibido das 8h25 às 10h. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato