Elenco do Triturando enfrenta Danilo Gentili, Igor Guimarães e Diogo Portugal no Domingo Legal

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Sob o comando de Celso Portiolli, o "Domingo Legal" deste final de semana, 11 de outubro, recebe a turma do programa 'Triturando' para enfrentar um time de humoristas no 'Passa ou Repassa'. Seguindo todas as recomendações de segurança, o time azul contará com Flor, Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano competindo com o time amarelo de Danilo Gentili, Igor Guimarães e Diogo Portugal em uma disputa de perguntas e respostas que podem resultar nas famosas tortadas na cara. 

No quadro "Comprar e Bom, Levar é Melhor", participam os integrantes da família Picinin, que mora em Sorocaba, interior de São Paulo. Os quatro participantes terão um valor inicial de R$ 80 mil para dividir entre eles, tendo 30 minutos para comprarem o que quiserem na mega loja. Para levar os produtos para casa, no entanto, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato