Eliana recebe Wanessa Camargo e a ex-BBB Giselly Bicalho neste domingo no SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

No programa Eliana deste domingo, 25 de outubro, tem muita descontração no “Famosos da Internet”, com vídeos que deram o que falar nas redes sociais ao lado de seus autores, que colecionam milhões de visualizações. Entre os jurados, os humoristas Filipe Pontes e Rodrigo Cáceres, a influenciadora digital e ex-BBB Giselly Bicalho, Narcisa e a cantora Wanessa Camargo.

Tem também mais episódio inédito do “Minha mulher que manda”. Três casais se enfrentam na disputa culinária concorrendo ao prêmio de 10 mil reais. A regra é simples: as mulheres dão as ordens enquanto os maridos preparam os pratos. O chef Carlos Bertolazzi propõe que preparem um ceviche de lula com guacamole e nachos. 

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato