Emily Blunt e Halle Berry agitam especial de suspense no FOX Life em outubro

Divulgação 

Em outubro de 2020, o FOX Life entra em ritmo de Halloween e traz em todas as sextas-feiras do mês, às 23h15, um filme de suspense sucesso de crítica e público. Os blockbusters ainda serão exibidos sem intervalos, dentro do CineUncut, e o especial conta ainda com a estreia de duas obras inéditas no canal: “Um Lugar Silencioso” (2018), estrelado por Emily Blunt, e que vai ao ar em 02/10, e “Corra!” (2017), que será exibido em 06/10.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FOX LIFE: ESPECIAL SUSPENSE
Todas as sextas-feiras de outubro às 23h15

02/10 – UM LUGAR SILENCIOSO (2018) inédito no canal – 14 anos

SINOPSE: Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

09/10 – CORRA! (2017) inédito no canal – 14 anos

SINOPSE: Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

16/10 – O SEQUESTRO (2017) – 14 anos

SINOPSE: Karla Dyson (Halle Berry) trabalha como garçonete em uma lanchonete e tem a vida voltada para a criação do filho, o pequeno Frankie (Sage Correa). Um dia, ao atender o telefone em um parque, ela descobre que o garoto simplesmente desapareceu. Ao vê-lo sendo colocado dentro de um carro, Karla parte em se encalço em uma busca desesperada, perseguindo os sequestradores em seu próprio automóvel.

23/10 – FRAGMENTADO (2017) – 14 anos

SINOPSE: Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

30/10 – JOÃO E MARIA: CAÇADORES DE BRUXAS (2013) – 14 anos

SINOPSE: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato