Erick Jacquin vai atrás dos melhores sanduíches do país no ''Minha Receita'' desta quinta-feira

Divulgação Luccas Mattos/Vibra Studio

O sanduíche é o grande protagonista do quarto episódio do docu-reality Minha Receita, que vai ao ar nesta quinta-feira (29). O chef Erick Jacquin e seu time de repórteres vão atrás das melhores receitas do país.

Em São Paulo, as opções vão desde o famoso Bauru do Ponto Chic, passando pelo pernil do Estadão Lanches e finalizando no clássico sanduíche de mortadela do Mercadão. Já no Rio de Janeiro, o Cervantes Bar e Restaurante atrai clientes de todos os cantos da cidade com seus lanches de pernil combinados com frutas. No Sul, o xis-coração faz a alegria de muita gente que procura por sabor e praticidade, enquanto no Norte, o xis-caboquinho é o grande sucesso quando o assunto é comida regional.

Depois de uma degustação às cegas, Jacquin escolhe seu sanduiche preferido e prepara uma versão exclusiva, totalmente diferente de tudo o que o telespectador já viu.

Minha Receita vai ao ar toda quinta-feira, às 22h50, para todo o Brasil. Saiba mais sobre o programa no site oficial e siga as redes sociais da atração: Twitter, Instagram, Facebook e TikTok.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato