Escolinha do Professor Raimundo volta às aulas presenciais no segundo episódio da nova temporada

Divulgação Globo/João Cotta

Neste domingo, dia 25, vai ao ar o segundo episódio desta temporada de 'Escolinha do Professor Raimundo', mostrando agora a nova rotina escola da escola após o período de quarentena, com todos os cuidados, como distanciamento entre as carteiras e muito álcool gel. No episódio da estreia, exibido na semana passada, os alunos ainda estavam no ensino à distância e, agora, celebram o reencontro em sala de aula. 
 
Na aula, Zé Bonitinho anuncia que vai se casar, e os personagens aprendem sobre Walt Disney, Semana de Arte Moderna de 22 e comentam outros assuntos relacionados ao período da quarentena. Este domingo também marca a estreia presencial do ator Marcelo Serrado na sala de aula de Raimundo, como o personagem Ptolomeu. 
 
O ator comenta sobre a experiência de integrar o humorístico no contexto atual: "Foi um prazer fazer a 'Escolinha'. Foi muito divertido poder participar com meus colegas interpretando o Ptolomeu. Gravei o primeiro episódio que fizemos nos Estúdios Globo com alguns atores, enquanto outro grupo gravou de casa. Foi ótimo gravar nos estúdios e depois ver todos em total segurança". Marcelo ressalta que essa temporada terá muitas surpresas e destaca a relevância do programa no momento atual. "Acho que o público vai gostar bastante. A 'Escolinha' traz leveza e alegria, diversão para as pessoas, e isso é o importante na volta dela: levar humor para as pessoas em casa nesse momento", declara. 
    
'Escolinha do Professor Raimundo' tem direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Angélica Lopes e Leonardo Lanna. O programa vai ao ar aos domingos na Globo, após o ‘Esporte Espetacular’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato