Com transmissão do Combate, 'UFC 254' define o dono do cinturão da categoria peso-leve

Divulgação UFC

O duelo entre o russo Khabib Nurmagomedov, campeão linear dos leves (até 70,3kg), e o americano Justin Gaethje, campeão interino da categoria, aconteceria em setembro. Mas o falecimento do pai e treinador do russo adiou para este sábado, dia 24, a unificação do título, uma das lutas mais esperadas do ano. O 'UFC 254', último evento da segunda temporada do UFC na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi tem transmissão ao vivo do Combate a partir das 12h. 
 
Especialista em Sambô, arte marcial russa que mistura judô, jiu-jitsu, luta livre e defesa pessoal, o invicto Khabib Nurmagomedov defende pela terceira vez o cinturão. Conhecido pelo estilo agressivo e nocauteador – 19 das suas 22 vitórias foram por nocaute ou nocaute técnico – Justin Gaethje tenta a quinta vitória consecutiva. Na co-luta principal, o australiano e ex-campeão Robert Whittaker, número um da divisão dos médios (até 83,9kg), encara o americano Jared Cannonnier, terceiro no ranking, embalado por três vitórias consecutivas. No card preliminar, o brasileiro Alex ‘Cowboy’ precisa vencer o invicto cazaque Shavkat Rakhmonov, que estreia no UFC, pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg).
 
O episódio #105 do podcast ‘Mundo da Luta’, já disponível no GE, entrevista com exclusividade o peso-leve Charles do Bronx, recordista de finalizações do UFC, que faz uma análise da luta principal do ‘UFC 254’. No sábado, dia 24, Ana Hissa e Bernardo Edler apresentam, a partir das 11h15, o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. “O destaque do evento é a unificação do cinturão. Pelo histórico dos lutadores, é impossível apontar um favorito. O brasileiro Alex ‘Cowboy’ viveu fases ruins no UFC, mas as duas vitórias consecutivas mostram que a boa forma voltou e ele deve levar a melhor no combate. O card tem outros bons nomes, com lutas bem casadas’, diz Bernardo Edler. No card principal, a narração é de Rhoodes Lima e os comentários, de Luciano Andrade. O SporTV3 e o Combate.com também exibem ao vivo as duas primeiras lutas da noite.   
 
TAURA MMA

Sem a presença de público, acontece nesta sexta-feira, dia 23, no Rio de Janeiro, a edição 10 do ‘Taura MMA’. Serão 10 lutas no card, com quatro disputas de cinturão e a participação de nomes do MMA nacional com passagens pelo UFC, como Serginho Moraes e Rousimar ‘Toquinho’ Palhares. O Combate exibe o card completo a partir das 20h, com a narração de Luiz Felipe Prota e comentários de Luciano Andrade. O SporTV3 também acompanha as duas primeiras lutas da noite. 
 
UFC 254
  
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Joel Alvarez x Alexander Yakovlev 
Peso-mosca: Liana Jojua x Miranda Maverick 
Peso-meio-pesado: Sam Alvey x Da Un Jung 
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Shavkat Rakhmonov 
Peso-casado (até 63,5kg): Casey Kenney x Nathaniel Wood 
Peso-pesado: Stefan Struve x Tai Tuivasa 

CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Magomed Ankalaev x Ion Cutelaba 
Peso-mosca: Lauren Murphy x Liliya Shakirova 
Peso-médio: Jacob Malkoun x Phil Hawes 
Peso-pesado: Alexander Volkov x Walt Harris 
Peso-médio: Robert Whittaker x Jared Cannonnier 
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Justin Gaethje

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato