Faa Morena entrevista a dançarina e cantora Rita Cadillac no 'Ritmo Brasil' deste sábado

Divulgação RedeTV!

No 'Ritmo Brasil' deste sábado (3), Faa Morena entrevista, por vídeo, a dançarina e cantora Rita Cadillac.
 
Nascida no Rio de Janeiro, Rita começou a carreira artística como dançarina do ‘Cassino do Chacrinha’ e ao falar dos mais de 45 anos da trajetória profissional, relembra o motivo que a fez permanecer como chacrete por quase uma década. "Entrei para dançar por três meses, que era o tempo que eu estava de férias no Brasil, depois ia voltar para o exterior. Estava andando na rua quando de repente alguém falou: ‘Você não é aquela menina que dança no Chacrinha?’ 'Sou’. Fui ver, estava no jornal e falei: ‘É isso que eu queria, que alguém soubesse que eu existo", conta.
 
Rita Cadillac, que já fez diversos trabalhos para televisão e cinema, abre o jogo e revela que não gravaria filmes adultos novamente. “Não me arrependo, mas eu não faria. Machucou a mim e, às vezes, muitas pessoas acham que é só aquilo que eu fiz. Estou trabalhando desde 1972. Me machucou porque não é a minha índole. Não fiz porque eu queria aparecer, fiz por causa de dinheiro".
 
Atualmente comanda a ‘Live in Love’ em suas redes sociais, oferecendo dicas e conselhos amorosos aos convidados e internautas, ela comenta que esse período é o mais importante de todos os anos de sua vida profissional por estar aprendendo algo novo e se aventurando como apresentadora.
 
A entrevista completa será exibida no ‘Ritmo Brasil’ deste sábado, às 19h30, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato