Home Top Ad

Fernanda Costa e Barra da Saia se apresentam, ao vivo, no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Share:

Divulgação 

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (05/10) vai ao ar, excepcionalmente, às 20h45, devido à transmissão da Novena de Nossa Senhora Aparecida e o programa Bênção da Mãe. Ao vivo na TV Aparecida, o programa apresentado por Mariangela Zan, recebe os cantores Fernanda Costa, Café Viola, o grupo Barra da Saia e a dupla Alvarenga & Sahmaria.  

Sobe ao palco sertanejo do Brasil nesta semana a talentosa goiana Fernanda Costa, que teve como padrinhos de sua carreira a dupla Bruno e Marrone. A bela tem se destacado no meio sertanejo feminino cantando alguns hits de sofrência de seu repertório, como “Chame o Juiz”, “Diga-me”, “Coração Não Sabe Mentir”, “Se Bater Saudade”.  

Outra atração do programa vem de Minas Gerais, o violeiro Café Viola. Seu prazer pela música raiz começou na infância e o grande talento pela viola se mostrou mais tarde, o que lhe proporciona viajar pelo país levando a música sertaneja. Modões são o forte de seu repertório. 

A banda Barra da Saia também é convidada da produção da TV Aparecida nesta semana. Na estrada desde 1999, a banda traz uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja. Além de talentosas instrumentistas, as meninas são donas de lindas vozes.  

E encerrando a noite se apresenta o dueto caipira Alvarenga e Sahmaria, com seu repertório recheado dos mais consagrados sucessos da música. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 20h45.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.