HBO tem a melhor seleção de séries e filmes para curtir o mês mais assustador do ano

Divulgação HBO

Os amantes de histórias de terror, daquelas que garantem arrepios e pulos do sofá, podem passar o mês de outubro na companhia de uma seleção de séries e filmes preparada pela HBO e disponível exclusivamente na HBO GO .

LOVECRAFT COUNTRY

Baseada no livro "Território Lovecraft", de Mat Ruff, esta série acompanha Atticus Freeman e sua amiga Letitia em uma viagem de carro cheia de obstáculos pelos Estados Unidos nos anos 50, em plena vigência das leis de segregação racial. Nesta odisseia, além do terror racial da "América branca", eles enfrentam monstros apavorantes que parecem terem saído de um livro do gênero Lovecraft.

THE THIRD DAY

Neste thriller psicológico, a fronteira entre a realidade e a ficção vai ficando difusa por meio dos olhos dos protagonistas. Na primeira parte, "Verão", a série segue Sam, interpretado por Jude Law, que depois de salvar a vida de uma garota a acompanha de volta a uma ilha misteriosa. Lá ele conhece um grupo de habitantes dispostos a preservar suas tradições a qualquer preço. A segunda parte, "Inverno", é protagonizada por Naomie Harris como Helen, que vai à ilha em busca de respostas, mas sua chegada desencadeia uma batalha interminável que decidirá seu destino.

DOUTOR SONO

Baseado no livro homônimo do "Rei do Terror", Stephen King, o filme é protagonizado por Ewan McGregor, no papel de Danny Torrance. Nesta sequência do famoso "O Iluminado", um homem com habilidades de vidente luta contra um trauma de infância e deve proteger uma jovem com poderes similares aos seus. Ela participa de um culto conhecido como True Knot, cujos membros se aproveitam de crianças para prolongar suas vidas.

ANNABELLE 3: DE VOLTA PARA CASA

Esta conhecida história de terror que traz a estreia de Gary Dauberman como diretor, fecha a lista com chave de ouro. Decididos a evitar que Annabelle cause mais dano, os especialistas em demônios Ed e Lorraine Warren mantêm a boneca possuída trancada em um quarto, atrás de um vidro sagrado e com a benção de um sacerdote. Mas uma noite Annabelle desperta os espíritos malignos do lugar, que agora têm novo alvo: Judy, a filha de 10 anos dos Warren, e seus amigos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato