Fim de semana decisivo em Roland Garros: Confira os horários e como será a transmissão das finais

Reprodução

Os últimos três dias de Roland Garros mostram a garra e a determinação dos atletas, e o BandSports faz um verdadeira imersão no torneio que acontece em Paris, na França, transmitindo as partidas decisivas que acontecem nesta sexta-feira (9), sábado (10) e domingo (11).  Análises, replays, compactos: toda a programação estará voltada para o telespectador não perder sequer uma jogada importante. 

As seminais masculinas acontecem a partir das 9h50 (horário de Brasília) desta sexta. A primeira será entre Diego Schwartzman e Rafael Nadal, e a segunda traz Novak Djokovic x Stefanos Tsitsipas.

Sábado tem final de duplas com brasileiro na quadra

O Bandsports traz os duelos mais emocionantes do campeonato no sábado. A partir das 10h, acontece a final feminina entre Iga Swiatek e Sofia Kenin. 

Logo depois, tem a final de duplas masculinas com direito a brasileiro em quadra, o mineiro Bruno Soares, juntamente com o croata Mate Pavic, enfrenta os alemães Andreas Mies e Kevin Krawietz.

Domingo rolam os confrontos finais

Já no domingo, é bom o fã do esporte colocar o despertador para tocar.  Às 6h30, o canal transmite a final de duplas femininas. O confronto será decidido a partir do resultado obtido na manhã desta sexta-feira.

Às 10h do domingão, acontece a grande final masculina de Roland Garros. O confronto ainda não está definido, mas pode ter a disputa entre Rafael Nadal (ganhador de 12 títulos nos últimos 15 anos), número 2 do ranking, enfrentando o número 1: Novak Djokovic. Aguarde as partidas desta sexta-feira para saber quem avança! Confira os desdobramentos e como ficará a programação pelas redes sociais do BandSports ou pelo site do canal, onde é possível ver também os jogos ao vivo. Acesse: Bandsports.band.uol.com.br/aovivo.

ATP 500 - São Petersburgo

Semana que vem, de 12 a 18 de outubro, o Bandsports mergulha em outro torneio de tênis: o ATP 500 - São Petersburgo. O torneio contará com grandes nomes como Stefanos Tsitsipas, Stan Wawrinka e Karen Kachanov. Os jogos começam às 7h. Fique ligado nas redes sociais e no site no BandSports para ver como ficará toda a programação do canal com o torneio.

Divulgação

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato