Game show ''Tudo em Família'' volta à programação da TV Aparecida

Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida

A partir de quarta-feira (14/10), às 19h30, a TV Aparecida reapresenta o game show "Tudo em Família". Apresentado por Rogério Chiaravalli, o programa  irá trazer os melhores momentos das duas temporadas já exibidas.   

Nesse divertido programa, duas famílias realizam as mais diversas provas no palco e vence aquela que conseguir mais pontos.  

Rogério Chiaravalli, que também apresenta o “Faça Você Mesmo”, diariamente, na TV Aparecida, gravou novas cabeças para as reapresentações da atração, que foi toda gravada e exibida antes da pandemia do coronavírus.  

E o primeiro programa das reapresentações do "Tudo em Família" terá como participantes na disputa as famílias Simon e Moura. Várias provas vão divertir os telespectadores e unir as famílias na frente da TV. 

Tudo em Família, quarta-feira, às 19h30. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato