Home Top Ad

TV Brasil revela final emocionante da segunda temporada de Sherlock nesta terça

Share:

Divulgação TV Brasil

O desfecho da segunda temporada de Sherlock é a atração especial da TV Brasil para esta terça (13), às 21h30. A emissora pública exibe com exclusividade a primeira parte do último episódio da trama em que o detetive enfrenta seu inimigo James Moriarty. O término da histórica vai ao ar na quarta (14). 

Com exibição diária, de segunda a sexta-feira, em horário nobre, às 21h30, a série policial realizada pelo canal britânico BBC Studios vai ao ar pela TV Brasil com os capítulos organizados em duas partes de 45 minutos, sendo um desses trechos por dia. A terceira temporada vai ao ar a partir de quinta (15).

A produção britânica conquistou diversos prêmios, incluindo 5 BAFTAs dos 7 aos que foi indicado nessa segunda temporada. Sherlock Holmes e John Watson aprendem a conviver e desvendam três de seus casos mais famosos enquanto o protagonista passa por um processo de humanização para lidar com os próprios sentimentos.

No episódio decisivo, intitulado "A Queda Reichenbach", Moriarty realiza o que pode ser considerado o crime do século. Ele invade a Torre de Londres, o Banco da Inglaterra e a Prisão de Pentonville ao mesmo tempo.

Sherlock precisa encontrar seu maior inimigo e detê-lo já que sua reputação e até a sua vida estão sob ameaça. Nesse capítulo, o público acompanha o plano de Moriarty para descredibilizar e matar Sherlock Holmes.

Ainda nas sombras, o vilão está determinado a derrubar o detetive custe o que custar. Moriarty coloca toda Londres contra o protagonista, tenta levar Sherlock ao limite instigando seu suicídio para desespero do parceiro John Watson que não esconde a angústia com os acontecimentos.

Inspirado na história "The Final Problem", a trama mostra de que maneira Sherlock enfrenta Moriarty sozinho, sem o amigo Watson. Como derrotar os planos de um rival insano, nesse confronto final entre os dois oponentes, quando a única solução é sua própria morte?

Na sucessão de cenas, presume-se que Sherlock e Moriarty morrem em uma situação bem incomum. O brilhante detetive desaparece enquanto John Watson observa, atônico, a cena do embate entre o querido amigo e seu antagonista.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.