TV Brasil revela final emocionante da segunda temporada de Sherlock nesta terça

Divulgação TV Brasil

O desfecho da segunda temporada de Sherlock é a atração especial da TV Brasil para esta terça (13), às 21h30. A emissora pública exibe com exclusividade a primeira parte do último episódio da trama em que o detetive enfrenta seu inimigo James Moriarty. O término da histórica vai ao ar na quarta (14). 

Com exibição diária, de segunda a sexta-feira, em horário nobre, às 21h30, a série policial realizada pelo canal britânico BBC Studios vai ao ar pela TV Brasil com os capítulos organizados em duas partes de 45 minutos, sendo um desses trechos por dia. A terceira temporada vai ao ar a partir de quinta (15).

A produção britânica conquistou diversos prêmios, incluindo 5 BAFTAs dos 7 aos que foi indicado nessa segunda temporada. Sherlock Holmes e John Watson aprendem a conviver e desvendam três de seus casos mais famosos enquanto o protagonista passa por um processo de humanização para lidar com os próprios sentimentos.

No episódio decisivo, intitulado "A Queda Reichenbach", Moriarty realiza o que pode ser considerado o crime do século. Ele invade a Torre de Londres, o Banco da Inglaterra e a Prisão de Pentonville ao mesmo tempo.

Sherlock precisa encontrar seu maior inimigo e detê-lo já que sua reputação e até a sua vida estão sob ameaça. Nesse capítulo, o público acompanha o plano de Moriarty para descredibilizar e matar Sherlock Holmes.

Ainda nas sombras, o vilão está determinado a derrubar o detetive custe o que custar. Moriarty coloca toda Londres contra o protagonista, tenta levar Sherlock ao limite instigando seu suicídio para desespero do parceiro John Watson que não esconde a angústia com os acontecimentos.

Inspirado na história "The Final Problem", a trama mostra de que maneira Sherlock enfrenta Moriarty sozinho, sem o amigo Watson. Como derrotar os planos de um rival insano, nesse confronto final entre os dois oponentes, quando a única solução é sua própria morte?

Na sucessão de cenas, presume-se que Sherlock e Moriarty morrem em uma situação bem incomum. O brilhante detetive desaparece enquanto John Watson observa, atônico, a cena do embate entre o querido amigo e seu antagonista.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato