Globoplay tem visual repaginado e lança maior campanha do ano para chegada do Globoplay + canais ao vivo

Divulgação

O Globoplay evoluiu e para comunicar este importante movimento, a plataforma preparou a maior campanha de 2020, com peças nas ruas em diversas regiões do Brasil, mídias sociais e TV.  A comunicação traduz em todas essas frentes  a nova identidade visual e reforça o conceito de que o produto evoluiu com os canais lineares da Globo na plataforma. Com toda a diversidade que o produto oferece, a campanha traz os conteúdos diversos dos canais ao vivo, mostrando esse ‘ambiente all in one’,  onde as pessoas se conectam para viver experiências emocionantes.

Para reforçar a chegada dos Canais Globo, o Globoplay passou por um refresh da sua marca e adotou um novo On Air.  A nova identidade traz, através dos cartazes, a diversidade e o dinamismo. Além da evolução do Globoplay, eles  entram como a “janela” principal para as emoções que a plataforma tem para compartilhar.

A campanha, que começou com alguns um teasers na TV e digital, fazendo um esquenta da diversidade de conteúdos, já está  nas ruas, nas TVs nos veículos de imprensa e mídias digitais desde o dia 01 de outubro, quando o pacote Globoplay + canais ao vivo passou a poder ser assinado por todo público brasileiro. Os  filmes têm  30”, 1’ e 2’.


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato