Grande vencedora de Born To Fashion será capa digital e terá um editorial na revista Harper's Bazaar

Divulgação

A publisher e editora da Harper's Bazaar, Patricia Carta, fechou com chave de ouro o episódio da semana de BORN TO FASHION, reality show do E! Entertainment, que busca o novo rosto da moda brasileira. A novidade é que a vencedora do programa comandado pela top model Lais Ribeiro e os especialistas Lila Colzani, Alice Marcone e André Veloso vai estampar a capa digital da "Harper’s Bazaar", além de ser a estrela de um editorial nas páginas da revista, tanto virtual quanto impressa.

"Acho bacana apoiar esse projeto. Acho bacana dar essa força para as meninas. Acho legal a Bazaar estar envolvida com diversidade", disse a publisher à Lais Ribeiro e aos especialistas durante o episódio de BORN TO FASHION.

No dia da grande final de BORN TO FASHION, em 15 de outubro, a "Harper’s Bazaar" divulgará a capa digital com a vencedora. No site da "Bazaar" sairá o editorial na íntegra com uma entrevista com a vencedora e um fashion filme. O editorial sairá na edição impressa de outubro da "Bazaar".

O anúncio do grande prêmio foi feito depois de Patricia Carta conferir o resultado da maratona fotográfica das participantes. Foram três ensaios em apenas um dia e as modelos tiveram de mostrar versatilidade, desenvoltura e segurança para as lentes do fotógrafo Tavinho Costa.

BORN TO FASHION faz parte da iniciativa do E! Entertainment de investir em produções originais brasileiras, complementada também pela sua campanha institucional VOZES DO E!. Com a presença de Juju Salimeni, Luana Piovani, Renata Kuerten, Beth Szafir, Luciano Szafir, Luhanna Melloni, Bárbara Evans, Manu Maya, Arielle Macedo, Ju Malaguti, Mayara Russi, Fluvia Lacerda, Rita Von Hunty, Ikaro Kadoshi e Penelopy Jean, a campanha reafirma o compromisso do E! de trazer produções que visam dar voz a diferentes grupos que representam a sociedade moderna e celebram a diversidade, a inclusão e o empoderamento. As novas estreias do E! contam com BELEZA GG, OS SZAFIRS, reality sobre sua família de Beth Szafir, ao lado de Luciano Szafir e Luhanna Melloni, além do spin off DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES, todos ainda sem data definida de estreia.

Seguindo as diretrizes de inclusão que têm permeado toda a programação do E!, a equipe da série foi também construída buscando a diversidade. Profissionais transgêneros fizeram parte dos departamentos de câmera, maquiagem, roteiro e elenco.

Born to Fashion é uma coprodução NBCUniversal e Delicatessen Filmes e vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, no E! Entertainment. Para maiores informações sobre o programa, apresentadores e participantes visite o eonlinebrasil.com e siga o E! nas redes sociais para fotos inéditas do Born To Fashion.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato