TV Brasil transmite jogo de futsal Assoeva (RS) x Pato (PR) neste domingo

Divulgação TV Brasil

A TV Brasil exibe a partida Assoeva (RS) x Pato (PR) pelo grupo C da Liga Nacional de Futebol (LNF) neste domingo (4), ao vivo, às 11h, direto do Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul.

Ramiro Ruschel faz a narração do jogo que vale pela décima primeira rodada do campeonato. O confronto tem os comentários do ex-jogador Choco, craque da seleção brasileira de futsal. As reportagens são de Adriene Lacerda.

Quarto colocado do Grupo C com sete pontos, o time gaúcho tem duas vitórias, um empate e uma derrota na competição. A Assoeva marcou 11 gols, mas sofreu dez e está com saldo de apenas um. A equipe da casa tenta garantir os três pontos em seu ginásio para melhorar o desempenho de apenas 46,7%.

Já o Pato Futsal, campeão da LNF em 2019, está com 11 pontos e busca alcançar a liderança do grupo ao desbancar o Umuarama que ocupa a primeira posição com 14. O clube paranaense tem sete jogos na temporada com um retrospecto equilibrado de três vitórias, dois empates e duas derrotas. Com apenas dois jogos a mais, o time marcou o dobro de gols da Assoeva ao balançar as redes 22 vezes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato