Grupo BFF Girls participa do 'Ritmo Brasil' deste sábado na RedeTV!

Divulgação RedeTV!

No 'Ritmo Brasil' deste sábado (10), Faa Morena entrevista, por vídeo, o grupo BFF Girls, composto pelas cantoras Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro.
 
Após se conhecerem na edição brasileira do The Voice Kids nas temporadas de 2016 e 2017, as jovens decidiram montar a girlband e começaram a carreira profissional naquele mesmo período fazendo covers de artistas nacionais e estrangeiros, como de Sandy e Junior, AnaVitória e da cubana Camila Cabello. O trio já alcançou o Top 10 em número de visualizações do site de vídeos VEVO e venceu em 2019 a categoria ‘Influencer Musical Brasileiro Favorito’ na Kids Choice Awards, considerada um das maiores premiações infantis do mundo.
 
Durante o bate-papo, Bia, Giulia e Laura comentam sobre o apoio da família durante a trajetória profissional, revelam como é a amizade entre elas e aproveitam para cantar o sucesso ‘Eu Shippo’, música autoral reproduzida mais de 8 milhões no YouTube e presente no primeiro disco da banda.
 
O Ritmo Brasil vai ao ar todo sábado, às 19h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato