HBO divulga trailer do sexto episódio de 'PÁTRIA'

Reprodução

PÁTRIA, minissérie original da HBO Europe realizada com participação da HBO Latin America, chega ao sexto episódio neste domingo, 1 de novembro, às 21h, no canal HBO e na HBO GO.

Em ''Pátrias e mandangas'', os esforços conjuntos de Bittori (Elena Irureta) e Arantxa (Loreto Mauleón) começam a dar frutos quando conseguem que Joxian (Mikel Laskurain) faça um gesto de reconciliação. O episódio também mostra que, algum tempo antes da morte de Txato (José Ramón Soroiz), o Comando Oria, o grupo terrorista de Joxe Mari (Jon Olivares), entrou em uma espiral crescente de ataques.

PÁTRIA conta a história do País Basco ao longo de três décadas e mostra como pessoas comuns vivem as consequências do terrorismo, ao acompanhar as mudanças sofridas por duas famílias. A vida de Bittori e sua família muda completamente no dia em que o ETA (grupo separatista basco) mata seu marido, Txato, na porta de casa. As relações com a família de sua amiga Miren (Ane Gabarain), cujo filho milita no grupo nacionalista, são cortadas.

Baseada no romance homônimo de sucesso de Fernando Aramburu, PÁTRIA tem criação e roteiro de Aitor Gabilondo, e direção de Felix Viscarret e Óscar Pedraza. Os produtores executivos são Miguel Salvat, Steve Matthews e Antony Root, da HBO Europe. A produção é da Alea Media para a HBO Europe, com participação da HBO Latin America.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato