'Operação Mesquita' traz entrevista inédita com o produtor Manoel Poladian nesta segunda

Divulgação SBT

Nesta segunda-feira, 26 de outubro, o 'Operação Mesquita' traz uma entrevista inédita com o produtor Manoel Poladian, que fala um pouco sobre sua trajetória e os diversos shows internacionais que já trouxe para o Brasil. Otávio também conversa com o Ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, que fala sobre seu trabalho como astronauta e da atual ocupação no ministério. Na terça, 27, Mesquita bate um papo com o alpinista Rodrigo Raineri, único brasileiro a escalar o Monte Everest por três vezes, que conta sobre as experiências de sua carreira. 

No programa de quarta-feira, 28, o apresentador visita uma fábrica de guitarras, onde acompanha de perto toda a linha de produção dos instrumentos, desde a separação das madeiras até o produto final. Mesquita também bate um papo com o apresentador Faustão, relembrando momentos de sua carreira ao longo dos anos na televisão. Já na quinta-feira, 29, Otávio conhece a coleção de Giacomo Favretto, que conta com peças das décadas de 40, 50 e 60 como, bicicletas antigas, Juke Box, brinquedos, entre outros artefatos incríveis. 

Fechando a semana, a atração invade os bastidores do espetáculo 'O Fantasma da Ópera' na sexta-feira, 30 de outubro. Vestido à caráter, Otávio conversa com o elenco e a produção da peça. O programa de sexta também exibe uma edição inédita do 'Reconstruindo Meu Ninho', onde o apresentador acompanha mais etapas da reforma do apartamento e entrevista Daniel da empresa Suprema, responsável pela troca dos vidros do imóvel.

O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato