Keyla e Lica tentam reatar a amizade em 'Malhação: Viva a Diferença'

Divulgação Globo/Marília Cabral

A amizade das ''five'' sofreu um forte abalo antes das férias, mas a relação entre Keyla (Gabriela Medvedovski) e Lica (Manoela Aliperti) ficou ainda mais estremecida por causa de Deco (Pablo Morais), em ‘Malhação: Viva a Diferença’. A mãe de Tonico se surpreendeu ao encontrar uma foto de Lica com o pai de seu filho durante a viagem que fizeram. Os dois se encontraram por acaso na Europa e, juntos, realizaram trabalho voluntário em uma ONG com refugiados.
 
Nos capítulos desta semana, as duas amigas terão uma conversa muito honesta sobre os últimos desentendimentos. Keyla admite que está mais madura e que já superou a antiga paixão por Deco, mas explica que o que a magoou de verdade foi pensar ter sido traída por uma de suas melhores amigas. Lica afirma a Keyla que não se envolveu com o rapaz e que não quer perder sua amizade. As duas, então, prometem tentar reatar o vínculo que existia entre elas. 
 
'Malhação: Viva a Diferença' tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato