HBO lança novo teaser trailer da nova série original '30 MONEDAS'

Divulgação HBO

A HBO acaba de lançar o teaser trailer de 30 MONEDAS, nova série original espanhola produzida pela HBO Europe. A produção, que teve sua estreia mundial fora de competição no 77° Festival Internacional de Cinema de Veneza, será exibida no Festival de Cinema de Sitges, Espanha, em 11 de outubro. A série estreia na América Latina em data a ser anunciada em breve.

Em 30 MONEDAS, o aclamado diretor Álex de la Iglesia apresenta um mundo onde nada é o que parece, e ninguém é confiável. O Padre Vergara (Eduard Fernández) é um exorcista, lutador de boxe e ex-presidiário que, em uma espécie de exílio da igreja, é enviado como sacerdote para uma cidade no interior da Espanha. Ele busca esquecer o passado e ser esquecido, mas seus inimigos rapidamente o encontrarão.

Coisas estranhas começam a acontecer na cidade, e uma improvável força-tarefa formada pelo Prefeito Paco (Ángel Silvestre) e a veterinária Elena (Megan Montaner) busca a verdade, enquanto a realidade é distorcida por uma moeda amaldiçoada que está no centro de uma conspiração mundial.  

30 MONEDAS tem direção de Álex de la Iglesia, que também assina o roteiro ao lado de Jorge Guerricaechevarría. Os produtores executivos são Steve Matthews, Miguel Salvat e Antony Root, da HBO Europe, e Álex de la Iglesia e Carolina Bang, pela Pokeepsie Films. A produção é da Pokeepsie Films para a HBO Europe, com a participação da HBO Latin America.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato