HISTORY - Destaques da programação de 5 a 11 de outubro

Divulgação History

Conheça os destaques da programação do HISTORY de 05 a 11 de outubro. A semana será de comemorações para o History: pra celebrar seus 20 anos no Brasil, o canal estreia a série 20 Anos de História, com episódios de segunda a sábado.

Outros destaques são a nova temporada de Homens da Montanha (10) e a volta dos episódios inéditos de O Sócio (5). Na programação ainda, edições inéditas de Caçadores de Relíquias, Trato Feito e Sobrevivendo Abaixo de Zero, em novo dia e horário (10).

5/10, segunda-feira, 20h40

No inédito de Caçadores de Relíquias, Mike e Frank conhecem uma antiga loja de comestíveis, recheada de raridades

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers), série exclusiva do HISTORY.

Em Dezenas de achados, os rapazes examinam uma antiga loja de comestíveis onde encontram uma caminhonete de delivery que data do início do Século XX, além de uma cripta secreta que parece gritar o nome de Mike. Depois, visitam a exclusiva coleção, digna de museu, de um investigador do famoso Smithsonian. CI: 10

ESTREIA – 5/10, segunda-feira, 21h30

Marcus Lemonis está de volta ao History em episódios inéditos de O Sócio

O carismático Marcus Lemonis é conhecido por resgatar empresas de sua falência, na série O Sócio (The Profit), que retorna hoje ao History com episódios inéditos.  Desta vez, no entanto, o empresário e a sua produtora executiva Amber Mazzola fazem uma retrospectiva de alguns episódios clássicos da série e revelam histórias de bastidores, os melhores momentos, os sucessos e as dificuldades e lições aprendidas.

Com grande habilidade para fazer negócios, Lemonis comprovou seu talento de empreendedor, contribuindo com uma boa ideia ou um conselho para dar. Além disso, se dispõe a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando ele oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitá-la por completo ou desistir da parceria. Nas seis temporadas anteriores, Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série. 

No episódio que marca a volta dos inéditos, Hamburgueria, Marcus Lemonis e Amber Mazzola relembram um dos episódios mais explosivos da terceira temporada: cinco amigos lutam para manter em pé um negócio de fast food em Staten Island. Quais foram as suas brigas mais notórias? O que Marcus faria se pudesse voltar no tempo? CI: 12

5/10, segunda-feira, 22h20

Esta semana, em Trato Feito, a loja recebe a 1ª edição do gibi das Tartarugas Ninja e artigos da cantora Janis Joplin

Durante uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do HISTORY, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No episódio inédito Agente secreto, Rick recebe identificações falsas usadas por espiões nazistas. Depois, alguém chega com uma 1ª edição do gibi das Tartarugas Ninja, e Corey tenta ficar com algo que pertenceu à cantora Janis Joplin. Além disso, Rick recebe uma autorização especial da CIA. Que segredos ele vai descobrir? CI: 10

ESTREIA – 5/10, segunda-feira, 23h10

History estreia série comemorativa, para celebrar os 20 anos no Brasil e América Latina

Neste mês de outubro, o History comemora 20 anos no Brasil e América Latina. A partir de hoje até sábado, o canal exibe a minissérie inédita 20 Anos de História (imagem). Em seis episódios, a produção mostra, de forma única e surpreendente, os eventos que ocorreram nestes 20 anos do History na América Latina, por meio de curtas-metragens temáticos.

De maneira orgânica, 20 Anos de História relembra os fatos mais relevantes que marcaram a trajetória da humanidade e mudaram o mundo. Cada acontecimento é apresentado em seu contexto, ajudando a refletir sobre as consequências que deixou em nossas vidas.

No episódio de estreia, 2000 – 2004, os primeiros cinco anos do século XXI foram marcados pelos avanços da ciência, do terrorismo e das novas tecnologias. O nascimento do Facebook, o tsunami do oceano Índico, a quebra da economia argentina e a sequência do genoma humano foram apenas alguns dos acontecimentos que mais se destacaram neste quinquênio. Outros, como os ataques terroristas do 11 de setembro em Nova York, o 11 de março em Madri e a invasão dos Estados Unidos ao Iraque, foram eventos que deixaram cicatrizes profundas e marcaram os anos seguintes.

6/10, terça-feira, 23h10

2005 – 2008 - O terrorismo e a crise nuclear fizeram soar o alarme no planeta entre 2005 e 2008. Mas o medo não foi o único que chamou a atenção da humanidade nesses anos: o adeus do Papa mais popular da história, o misterioso desaparecimento de uma menina, a execução de um dos líderes mundiais mais controversos e a coroação de Michael Phelps nos Jogos Olímpicos de Pequim também deixaram o seu rastro neste período.

7/10, quarta-feira, 23h10

2009 – 2012 - Os anos compreendidos entre 2009 e 2012 foram repletos de mudanças na política, grandes desastres e revoluções. Foram os anos da Primavera Árabe, da caça a Osama Bin Laden e dos escândalos dos Wikileaks. A tragédia da plataforma Deepwater Horizon no Golfo do México e o terremoto e acidente nuclear de Fukushima deixaram o mundo sem fôlego, enquanto Barack Obama faria história como o primeiro presidente afro-americano dos Estados Unidos e a gripe A (H1N1) se transformaria na primeira pandemia do século.

8/10, quinta-feira, 23h10

2013 – 2015 - O último quinquênio dos primeiros vinte anos do século XXI foi marcado pela ação de indivíduos que tiveram o poder de mudar o mundo. A renúncia de um Papa deu lugar para um líder tão carismático como controverso; um espião fez a segurança global tremer; os líderes de Cuba e Estados Unidos tentaram deixar para trás as suas diferenças; o povo Ucraniano se uniu em busca de liberdade; terroristas semearam o medo em Paris; sem falar das fugas de um dos narcotraficantes mais procurados de todos os tempos. Nunca, como neste período, o poder de mudar o rumo da história esteve tão à mercê da vontade das pessoas.

9/10 – sexta-feira, 23h10

2016 – 2018 – Uma viagem no tempo entre 2016 e 2018 para relembrar o acordo de paz com as Forças Armadas Revolucionárias Colombianas, o voto a favor da saída do Reino Unido da União Europeia e a morte de Fidel Castro. Foram tempos de mudanças, nos quais a terra voltou a tremer com força após o terremoto do México, a preocupação pelo meio ambiente encontrou vazão na figura da ativista Greta Thunberg e o governo dos Estados Unidos mudou radicalmente de rumo com a chegada de Donald Trump à presidência do país.

10/10 – sábado, 23h10
2019 – 2020 - Estes vinte anos encerram um dos períodos mais convulsivos do século em andamento. Protestos intensos no Chile, incêndios florestais ao redor do mundo, a execução de um poderoso general iraniano, a morte de um dos melhores jogadores de basquete de todos os tempos e um novo passo na conquista do espaço marcaram esses dias, mas tudo se verá ofuscado pela rápida expansão de um temível vírus proveniente da China, que vai colocar contra a parede os sistemas de saúde e a economia mundial.

11/10, domingo, a partir das 13h40 – Maratona com todos os episódios

CI: 12

ESTREIA - 10/10, sábado, 19h

History estreia neste sábado a nona temporada de Homens da Montanha

Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e ao longínquo Alasca, Homens da Montanha (Mountain Men), que retorna hoje ao History em nova temporada,acompanha seis homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias, e cuja sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

No episódio de estreia, Coragem, a primeira caça a leões de Jake o deixa à beira da morte. Tom e Nancy devem lidar com o aumento da população de coiotes, enquanto Jason enfrenta um urso pardo larápio. Além disso, Mike briga com predadores na água e em terra para garantir alguns peixes, e Josh persegue um cervo. CI: 12

NOVO DIA E HORÁRIO - 10/10, sábado, 19h50

No episódio inédito de Sobrevivendo Abaixo de Zero, Ricko ensina os seus filhos menores a caçar e pescar

Em novo dia e horário, a série factual Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. A produção exclusiva do HISTORY acompanha o dia a dia de seis pessoas enquanto batalham para suprir necessidades básicas no Alasca, um dos locais mais inóspitos do planeta.

Graças às belas imagens retratadas, Sobrevivendo Abaixo de Zero ganhou um Emmy Primetime de Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Cada personagem de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) tem de aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir, antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses valentes habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar.

Em Com os pés na água, Jessie recolhe lenha para se antecipar à chegada do inverno. Enquanto isso, os Hailstones se preparam para a próxima aparição dos peixes. Por sua vez, Ricko ensina os seus filhos menores a caçar e pescar, e Sue põe à prova a sua coragem diante da tundra caprichosa e inundada. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato