Itália é o destino de mais um episódio da série Segredos da Vida de um Centenário

Divulgação TV Brasil

A TV Brasil exibe sexta (23), às 20h40, o quinto episódio inédito do seriado documental Segredos da Vida de um Centenário. Desta vez, a produção viaja até a Itália para explicar a fórmula que pessoas longevas usam para ter uma vida saudável.

Herdeira do Império Romano, cuja história é gravada nos monumentos, a Itália é um dos centros mundiais de turismo, moda e vinhos. De acordo com as estatísticas, o país está entre os três europeus com a maior quantidade de supercentenários, isto é, pessoas que atingiram a idade de 110 anos. 

Nessa competição informal de longevidade, a Itália tem uma vantagem grande: a Sardenha. Localizada no lado oeste dos Apeninos, a Sardenha é frequentemente chamada de "ilha das pessoas longevas". 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato