TV Brasil estreia nova temporada de Ao Vivo Entre Amigos nesta sexta

Divulgação TV Brasil

Com o objetivo divulgar a música popular e instrumental do país, a TV Brasil estreia sexta-feira (23), às 22h30, a segunda temporada inédita do programa Ao Vivo Entre Amigos. O sambista Moacyr Luz é o convidado desta edição e sobe ao palco acompanhado do percussionista Junior de Oliveira (neto de Silas de Oliveira).

Transmitido originalmente ao vivo pela Rádio MEC AM, e fruto de uma parceria entre a emissora de rádio e a TV pública, o programa ganha uma reedição especial comandada pelo apresentador Tiago Alves. A atração exibe shows intimistas com novos artistas e nomes consagrados da música brasileira, além de um descontraído bate-papo com os convidados.

No programa, Moacyr Luz faz uma performance de voz e violão. Entre as canções de sua autoria que interpreta nesta sexta estão "Vida da Minha Vida", "Anjo da Velha Guarda" , "Enquanto Deus me Proteja", "Toda Hora" e "Som de Prata". 

Criador e figura central do Samba do Trabalhador, Moacyr Luz é autor clássicos da música brasileira. Tem um repertório recheado de sucessos que compôs com parceiros como Aldir Blanc, Paulo César Pinheiro e Luiz Carlos da Vila, e que já foram gravados por nomes como Zeca Pagodinho e Fundo de Quintal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato