Johnny Depp, Bill Murray, Eddie Murphy e Dicaprio agitam especial dos anos 80 e 90 no FX

Divulgação

No feriado do dia 12/10 (Dia das Crianças), o FX Brasil fez uma seleção incrível de clássicos do cinema para quem vai curtir a data em casa. Edward Mãos de Tesoura (Johnny Depp), Indiana Jones (Harrison Ford), o tira da pesada Axel Foley (Eddie Murphy), Sydney Prescott (Neve Campbell) e o casal Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet) são alguns dos icônicos personagens que vão agitar essa segunda-feira e trazer boas lembranças desses blockbusters grandes dos anos 80 e 90.

Nostalgia pura, o especial ''Velha Infância'' começa a partir das 11h15 no FX Brasil.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FX BRASIL: ESPECIAL VELHA INFÂNCIA
Segunda, dia 12 de outubro, a partir das 11h15
  • 11h15 – Os Caça-Fantasmas
  • 13h00 – Pânico
  • 14h45 – Edward, Mãos de Tesoura
  • 16h30 – Indiana Jones e o Templo Da Perdição
  • 18h30 – Um Tira da Pesada
  • 20h15 – MIB: Homens de Preto
  • 22h00 – Titanic 
11h15 - OS CAÇA-FANTASMAS (1984) - livre

SINOPSE: Em Nova York, Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis) são três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University, que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Quando a subvenção termina eles são despedidos e Venkman sugere que abram um negócio próprio, a exterminadora de fantasmas "Ghostbusters".

13h00 - PÂNICO (1997) – 14 anos

SINOPSE: Sidney Prescott (Neve Campbell) começa a desconfiar que a morte de dois estudantes está relacionada com o falecimento da sua mãe, há cerca de um ano. Enquanto isso, os jovens da pacata cidadezinha começam a receber ligações de um maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror. Quem erra, morre. As perguntas seguem uma lógica que será desvendada numa grande festa escolar.

14h45 - EDWARD MÃOS DE TESOURA (1991) - livre

SINOPSE: Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), um jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha. Ele foi criado por um inventor (Vincent Price), que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, e ele dá vazão à sua solidão ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

16h30 - INDIANA JONES E O TEMPLO DA PERDIÇÃO (1984) - livre

SINOPSE: Em 1935, o professor, arqueólogo e aventureiro Indiana Jones (Harrison Ford) tem uma nova missão: resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro e libertar crianças escravizadas. Para tanto, enfrenta os poderes mágicos e o fanatismo de um culto que sacrifica seres humanos.

18h30 - UM TIRA DA PESADA (1984) – 12 anos

SINOPSE: Após seu melhor amigo Mikey Tandino (James Russo) ser morto, o policial Axel Foley (Eddie Murphy) começa a investigar o caso informalmente. Ao montar uma teoria para o crime, ele consegue que dois relutantes policiais locais, Billy Rosewood (Judge Reinhold) e Taggart (John Ashton), se unam a ele nas investigações.

20h15 - MIB – HOMENS DE PRETO (1997) - livre

SINOPSE: Agência secreta governamental cuida de fiscalizar os alienígenas que já vivem na Terra, sendo que alguns são vigiados em tempo integral. James Edwards (Will Smith), um novato na organização, em parceria de K (Tommy Lee Jones), um veterano agente, tenta impedir um terrorista intergalático, que planeja assassinar dois representantes de galáxias opostas e destruir o planeta Terra.

22h00 - TITANIC (1997) – 12 anos

SINOPSE: Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), que está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama seu noivo Caledon. Rose então ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato