Home Top Ad

Litoral norte do Rio Grande do Sul em imagens aéreas inéditas no ''Brasil Visto de Cima''

Share:

Divulgação TV Brasil

O Brasil Visto de Cima inédito que a TV Brasil exibe no domingo (25), às 18h, sobrevoa a costa norte do Rio Grande do Sul, onde registra imagens aéreas da natureza local, com destaque para as formações rochosas à beira-mar, além das áreas urbanas de Passo Fundo e Torres.

O documentário começa com um giro sobre Passo Fundo, maior cidade do norte gaúcho. Lá, revela as belezas da Reserva de Maragato e os belos bosques de araucária. Mostra o mosaico de cores composto por lavouras, praças, parques industriais e monumentos.

O episódio destaca ainda as cidades de Marau e Erechim, que são um retrato da mistura de culturas característica do norte do Rio Grande do Sul, herança de colonização italiana, alemã, russa e polonesa.

Com uma nova forma de mostrar o país, por meio de imagens feitas de helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima traz novas perspectivas e reflexões sobre os encantos, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa, dirigido por Andre Baseggio, visita lugares famosos, considerados cartões postais, bem como locais ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros.

A série vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, e no domingo, às 18h. A TV Brasil exibe a quarta de cinco temporadas inéditas em sinal aberto, um total de 135 episódios, cada um com 21 minutos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.