Masbah! conhece atração turística inédita no Brasil, o Skyglass, neste sábado no SBT

Divulgação SBT

O "Masbah!" deste sábado, 03 de outubro, pega a estrada e vai até Canela, cidade localizada na Serra Gaúcha, para fazer com exclusividade, uma visita à plataforma que está dando o que falar. Inspirada em passarelas famosas espelhadas pelo mundo, a Skyglass, que tem o piso de vidro, oferece uma vista de tirar o fôlego de uma das regiões mais lindas do Rio Grande do Sul. Tudo isso a 360 metros de altura em uma estrutura com 226 toneladas, e de onde é possível ver o Vale da Ferradura, o Rio Caí e muito mais.

O programa também visita um lugar em Morro Reuter que abriga e trata de aproximadamente 500 bichinhos de diferentes espécies, como macacos, aves e tartarugas. Nesta aventura, a apresentadora Brunna Colossi descobre como funciona este criadouro conservacionista, que existe há mais de 20 anos, e ajuda a cuidar desses animais por um dia.

Ainda viajando, o "Masbah!" foi até a cidade de Portão para descobrir os segredos de uma pizza que faz sucesso na região. Além de reproduzir um “cheesecake”, famosa torta americana de queijo cremoso, a pizza, que foi feita especialmente para o programa, traz uma novidade que dá água na boca: a borda vulcão, um formato exótico criado com exclusividade. 

E falando em delícias, no primeiro programa “Anonymus Gourmet” de outubro, é a vez da receita “Cuca de Frango”, um prato que reúne uma das maiores paixões dos gaúchos na versão salgada.

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir de 12h e o Anonymus Gourmet, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato