No 'Simples Assim' deste sábado, Angélica traz para a conversa o amor e suas mais variadas formas de expressão

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Às vezes, a frase ''eu te amo'' pode ser dita com tanta frequência que nem sempre as pessoas prestam atenção neste sentimento tão complexo e profundo. Neste sábado, 23 de outubro, Angélica convida o público para esta reflexão no 'Simples Assim'. Para a apresentadora, o sentimento é o Norte que guia todas as pessoas. “A gente precisa de amor para tudo. É o grande lance da vida. Acho que o amor está nas coisas boas, é um sentimento que a gente busca e vive diariamente em várias situações. É o grande combustível para esse sentimento de felicidade que tanto a gente fala". Com a participação especial do humorista Rafael Infante e do apresentador Fábio Porchat, o assunto, que permeará diversos tipos de relacionamentos, ganha ainda uma pitada considerável de humor.

O programa ainda dá um empurrãozinho para quem precisa de um pouco mais de romance no relacionamento. Neste sábado, o ‘Simples Assim’ leva casais a um drive in para assistir a uma sessão de cinema ‘Globoplay’ e para surpresa dos convidados, o filme será interrompido com mensagens e declarações de amor de quem topou ser cúmplice nessa brincadeira. Após a surpresa, Angélica vai até o carro conversar com o casal para conhecer mais sobre cada uma das histórias de amor.

Ainda no quesito amor romântico, Fábio Porchat assume o papel de Dr. Cupido em uma agência de relacionamento que ajuda as pessoas a encontrarem sua alma gêmea em um dos esquetes. Cabe a ele oferecer soluções para corações solitários. Angélica aproveita o parceiro de cena e conversa com o apresentador em um bate-papo que pode ser conferido na íntegra no Gshow e nos principais aplicativos de música e podcasts. No estilo ‘Que História é essa, Porchat?’, mas desta vez no papel do entrevistado, o apresentador conta a Angélica curiosidades e detalhes do seu relacionamento com Nataly, com quem é casado há cinco anos. Entre as tantas declarações sensíveis que Porchat dá nesta entrevista, o ator fala sobre como enxerga a necessidade do ser humano de amar. “A gente precisa de gente, o ser humano precisa de pessoas. Ser feliz não só com o amor no sentido marido mulher, marido marido, mas no sentido de gente que gosta de gente. Do afeto”. Não é só de casais que ‘Simples Assim’ pretende falar quando fala de amor. Acostumada com as demonstrações do amor de fãs desde criança, Angélica traz o tema à tona contracenando com Rafael Infante.

No quadro ‘Dilemas da Vida Real’, Angélica recebe Talita e Leandro, que são casados há 15 anos, têm dois filhos, Letícia e Matheus, e que enfrentam um dilema vivido por muitas famílias, principalmente com crianças: ter ou não ter um cachorro, eis a questão. A apresentadora conta com um time de peso para ajudar o casal a chegar a uma decisão.
   
E como falar de amor, sem falar do amor de mãe? Para isso, anônimos são convidados a contar suas histórias com suas mães e a produção os desafia a ligarem para elas naquele momento exato, apenas para dizer “eu te amo”. As reações são surpreendentes e garantem ainda mais riso e emoção. O quadro conta ainda com uma surpresa para Angélica, que foi surpreendida ao falar sobre sua história.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato