Sérgio Mallandro e Gaby Amarantos estão no Programa Raul Gil deste sábado no SBT

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

No programa deste sábado, 24 de outubro, Raul Gil recebe Sérgio Mallandro no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O humorista confessa que tira o chapéu para “Xuxa” e afirma que não tira para “Rodrigo Hilbert”. No palco ele explica o porquê. Sérgio fala sobre sua parceria com Xuxa Meneghel, conta histórias engraçadas envolvendo o jogador Zico e o cantor Roberto Carlos e expõe seu lado caridoso com os animais. O apresentador ganha uma homenagem de pessoas queridas e se emociona com as palavras de Xuxa sobre a relação dos dois. O apresentador ainda revela se tira ou não o chapéu para “Zico”, “Maradona”, “Kolinda Grabar-Kitarović”, “Roberto Carlos (cantor)”, “Jorge Ben Jor”, “Ratinho”, entre outros.

Raul Gil apresenta o quadro “Youtubers Querem Saber” e recebe Gaby Amarantos, que será sabatinada por Pathy dos Reis, Galo Frito, Leo Stronda, Gil Prada e Camila Uckers. A cantora fala sobre a amizade com o padre Fábio de Melo, sobre seu relacionamento com o marido inglês e um panorama sobre sua carreira. Ao final do quadro, Gaby canta "Fogo" e "Ex Mi Love".

Tem também "Jogo do Banquinho" especial youtubers com Nah Cardoso, Rezende Evil, Irmãos Piologo, Galo Frito, Daniel Saboya e Felipe Castanhari. Os participantes terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h45, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato