Nova minissérie espanhola 'FOODIE LOVE' estreia em novembro na HBO

Divulgação HBO

Nova minissérie dramática espanhola, FOODIE LOVE, da HBO Europe, estreia no canal HBO e na HBO GO em 6 de novembro, às 20h30, com dois episódios exibidos em sequência. A produção é o primeiro projeto de drama para a televisão da ganhadora do prêmio Goya, Isabel Coixet, que assina a criação, roteiro e direção da minissérie. 

Em oito episódios, FOODIE LOVE acompanha a história de um casal que se conhece em um aplicativo de namoro que conecta foodies, amantes da boa gastronomia. Eles embarcam em uma jornada gastronômica e se aproximam entre um prato e outro. Mas, apesar da paixão que compartilham pela comida, o casal ainda carrega dúvidas e cicatrizes de relacionamentos anteriores, o que pode impedir que eles provem o amor verdadeiro.

Protagonizada pela atriz espanhola Laia Costa e pelo ator e diretor argentino Guillermo Pfening, a minissérie foi gravada em locações na Espanha, Itália, França e Japão.

Laia Costa interpreta uma editora de livros muito inteligente e um tanto desconfiada de relacionamentos. Indicada ao BAFTA como revelação em 2017, Costa ganhou o prêmio Gaudí pela atuação no premiado filme "Victoria", papel que lhe valeu também a indicação na categoria de melhor atriz no European Film Awards. No cinema fez ainda "Only You", "A Vida em Si", "Newness" e "Duck Butter". Entre seus trabalhos na televisão estão "Cites", "Bandolera", "Polseres Vermelles" e "Carlos, Rey Emperador".

Já Guillermo Pfening interpreta um matemático bem-sucedido que às vezes é um pouco ingênuo. Vencedor do prêmio de melhor ator no Tribeca Film Festival pela atuação em “Ninguém Está Olhando”, é conhecido na Argentina por séries de televisão como “Supermax”, “Valientes” e “Vidas Robadas”. No cinema fez também “Nascido e Criado” e “O Médico Alemão”. 

Lista de episódios:

Episódio 1, "Só um café": O que inicialmente seria "só um café" acaba aproximando dois foodies desconhecidos. 

Episódio 2, "Café da manhã em Kentucky": Um coquetel exótico pode despertar desejos secretos em corações com sonhos destruídos.

Episódio 3, “O gyoza de Proust”: Inseguranças, medos, saquê, gyozas e uma sopa japonesa feita com amor. Um sabor inesperado pode despertar fantasmas do passado.

Episódio 4, “Gelato di neve”: Os dois não precisam estar em Roma para caminhar juntos e descobrir o melhor sorvete do mundo.

Episódio 5, “A última ceia”: Paixão incontrolável no melhor de Barcelona? Se você está apaixonado, sim. 

Episódio 6. “O croissant perfeito não existe”: Um domingo na cozinha, depois de uma noite de amor, pode significar mais do que um café da manhã.

Episódio 7, “Bem-vindos à França”: A primeira viagem juntos, a primeira decepção; a vida é muito curta para reclamar. 

Episódio 8, “Uma oferenda de tabaco, cerveja e chocolate”: Os amantes estão separados enquanto ela faz uma viagem para enfrentar seu passado. Será que ela vai conseguir se livrar dos fantasmas e encontrar o caminho de volta para ele?

FOODIE LOVE tem roteiro e direção de Isabel Coixet, e produção da Miss Wasabi Films para a HBO Europe. Produtores executivos pela HBO Europe: Miguel Salvat, Steve Matthews e Antony Root. 

A partir de 13 de novembro será exibido um novo episódio por semana, sempre às 20h30. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato