O mês mais aterrorizante do Cartoon Network chega com uma grande surpresa: um encontro entre Vilanesco e Victor & Valentino

Divulgação

O Mês Aterrorizante do Cartoon Network chega com uma aventura sem igual quando Victor e Valentino cruzam seu caminho com inesperados aliados na estreia de Vilanesco em Monte Macabre, um episódio especial que juntará os queridos personagens de Victor & Valentino com Vilanesco, o malvado mais amado pelos fãs.

Neste episódio especial, Victor e Valentino se juntarão ao Dr. Flug e Demência para encontrar um estranho monstro que se disfarçou de humano e vagueia pelo Monte Macabre, em um crossover épico que toma conta do Cartoon em 19 de outubro, às 20h30*.

Victor & Valentino é uma série sobrenatural do Cartoon Network criada por Diego Molano, que apresenta as aventuras de dois meios-irmãos que aprendem a apreciar as peculiaridades e diferenças um do outro, enquanto exploram Monte Macabre, uma cidade pequena e misteriosa, onde os mitos e lendas do folclore mesoamericano ganham vida.

Inspirada pela fascinação de Molano pela mitologia, Victor & Valentino tem uma história autêntica e personagens inclusivos. Enquanto passam o verão com sua vovó Cida, o indisciplinado Victor e seu meio-irmão mais cauteloso, Valentino, logo percebem que a cidade esconde muito mais do que aparenta, enquanto descobrem, de forma divertida, outros seres mundanos, criaturas curiosas de um folclore esquecido e lugares descritos apenas em mitos.

Vilanesco narra as aventuras e desventuras do consultor de vilões mais temido de todos os tempos, Black Hat, com uma equipe que é tão divertida, quanto incompetente. A série foi criada por Alan Ituriel, roteirista, dublador, produtor e fundador do AI Animation Studios, o estúdio por trás de Vilanesco. Desde seu lançamento em maio de 2017, o show se tornou um dos originais mais populares do canal, com uma legião de fãs dedicados a acompanhar Black Hat, Dr. Flug, Demência e 5.0.5 .

Com curtas animados nas diferentes plataformas do Cartoon Network, webcomics, inúmeras criações dos fãs pela plataforma CN Fan Art, cosplays e milhões de visualizações nos canais do YouTube, Black Hat, Dr. Flug, Demência e 5.0.5 espalharão seu mal e alcançarão ainda mais fãs com a estreia de Vilanesco, A Série, que chegará ao Cartoon Network.

Não perca a estreia de Vilanesco em Monte Macabre em uma aventura cheia de mistério, travessura, planos malignos e muitas risadas no dia 19 de outubro, às 20:30*. Só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato