SKY libera o sinal de mais de dez canais infantis em comemoração ao Dia das Crianças

Reprodução

Com o Dia das Crianças se aproximando, a SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, amplia a oferta de entretenimento e diversão e anuncia a abertura de mais de dez canais infantis. A partir de hoje, até o dia 18 de outubro, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão celebrar a data conferindo a programação dos canais Boomerang, Disney Junior, Disney XD, Gloobinho, Nickelodeon, Nick Jr., Nat Geo Kids, Tooncast e ZooMoo Kids. E mais: os canais Disney Channel e Gloob também estarão disponíveis para os usuários pré-pago.

No mesmo período, os clientes também poderão assistir aos canais ao vivo Boomerang, Disney Channel, Disney Junior, Disney XD, Gloob, Gloobinho, Nickelodeon e Nick Jr. pelo celular ou computador no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY. Além disso, os conteúdos sob demanda dos canais Nickelodeon e Nick Jr. também estarão disponíveis para toda a base de assinantes. Para divulgar os conteúdos, o muppet Churro apresenta, no “Show do Churro”, as principais atrações sob demanda da plataforma para o Dia das Crianças em um vídeo produzido para o Canal do Cliente da SKY: https://youtu.be/z3C6a5uxIpI

Confira os destaques da programação especial para o Dia das Crianças:

SKY Pós e Pré-Pago

Durante o mês de outubro, o Boomerang exibe, às sextas-feiras, a partir das 19h, os novos episódios de “Zuzubalândia” e, no dia 08 de outubro, às 19h30, o canal traz a festa à fantasia mais assustadora no “Especial Oddbods: Party Monsters”. Já quem chega ao Gloobinho são os amigos Tina e Tony. A elefanta e o hipopótomo que, em muitas maneiras, se assemelham a duas crianças, desbravam o mundo em que vivem em busca de suas identidades. Na animação inédita, que estreia no dia 12 de outubro, às 11h, os personagens desenvolvem suas habilidades para se comunicar e lidar com cada emoção da nova infância.

Também no Dia das Crianças, em 12 de outubro, a diversão começa logo de manhã: às 8h, o canal Disney XD traz uma maratona especial de Ducktales e Phineas & Ferb. Às 12h, começa o especial de filmes no NatGeo Kids com os títulos: The Smurfs, Blinky Bill: O Filme, Kikoriki: A Lenda do Dragão Dourado, Cãestronautas, Um Halloween Monstruoso e Os Smurfs. Às 18h, todos podem conferir os planos de Lincon, no canal Nickelodeon, para sobreviver à rotina com cinco irmãs mais velhas e outras cinco irmãs mais novas em “The Loud House”.

Além de comemorar o Dia das Crianças, o canal Tooncast também preparou uma programação especial para o mês mais assustador do ano. O Especial de Halloween apresentará muitos mistérios com “As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy”, “Coragem, o Cão Covarde” e “Scooby-Doo!”, com exibição de segunda a sexta, às 09h e 21h, e aos fins de semana às 10h30 e 22h30.

Ainda no dia 12 de outubro, o canal ZooMoo Kids traz muitas novidades. Entre elas, a estreia de “Cineminha Animazoo”, com as histórias animadas de Léo, Danda, Kako e Caio, às 12h e 20h; e os novos episódios de Zooparky, que traz o clima da amizade em um parque cheio de aventuras, música e diversão, às 15h30 e 18h30. No mesmo dia, às 15h e 18h, tem a girafinha mais inteligente da TV, na “Maratona Giramille”; e a seleção escolhida pela audiência nos Favoritos do ZooMoo Kids, às 11h30, 13h30 e 17h30. 

Além disso, o canal Disney Junior traz especiais do programa “As Manhãs com Mickey”, o novo bloco matinal que conta com apresentação de Mickey, e o Nick Jr. apresenta episódios de “Patrulha Canina”.

SKY Pré-Pago

Os clientes pré-pago da operadora também poderão conferir a programação do canal Disney Channel, com destaque para a pré-estreia da série com ritmo musical de “Holly Hobbie”. Aos 13 anos, a cantora e autora de músicas vive em uma cidade pequena e está sempre cercada pela família e amigos. Já no Gloob, a 14ª temporada de “D.P.A - Detetives do Prédio Azul” está repleta de mistérios, magia e aventuras que vão dar muito trabalho para o trio de investigadores, que, agora, contam com um novo integrante da capa amarela. Max, Pippo e Sol vão suar as capas para desvendar um estranho mistério verde e gosmento. Os episódios inéditos contam ainda com a chegada de um novo mago ao Prédio Azul e muitas confusões envolvendo os moradores do prédio. A nova temporada é exibida de segunda a sexta-feira, às 19h.

O SKY Play também traz uma lista de mais de 10 títulos pelo preço promocional de R$ 2,90, entre eles, “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, “Bob Esponja: O Filme”, “Luccas Neto em: Dia das Crianças”, “Escola do Rock”, “Bob Esponja: O Filme, “Hey Arnold! – O Filme”, “Patati Patatá: A Vida É Bela” e “Palavra Cantada – Vamos Brincar”. Para conferir a programação completa para o Dia das Crianças no SKY Play, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote SMART, podem acessar o SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 9 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato