Paramount Network - Programação Semanal de 12 a 18 de outubro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 12 a 18 de outubro.

DESTAQUE DA SEMANA

For Life
Estreia: segunda-feira, 12 de outubro, às 21h30.

Aaron Wallace foi condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enquanto encarcerado, Wallace se torna advogado e trabalha como advogado de defesa de outras pessoas, enquanto se esforça para derrubar sua própria sentença.

For Life conta com 50 Cent como produtor executivo e também foi eleita Melhor Drama pela African-American Film Critics Association.

Yellowstone - 2ª temporada
Exibição: quinta-feira, 15 de outubro, às 21h30.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Na segunda temporada, John Dutton e sua família continuam lutando para sobreviver e parcerias inesperadas, novos inimigos e deslealdade ameaçam separá-los.

EM OUTUBRO, O PARAMOUNT NETWORK PREPAROU ESPECIAIS TEMÁTICOS IMPERDÍVEIS!

CONFIRA:

SESSÃO GOSSIP

A Mexicana
Segunda-feira, 12 de outubro, às 15h
The Mexican
Diretor: Gore Verbinski.
Elenco: Brad Pitt, Julia Roberts, James Grandolfini.
EUA. México. 2h05. Ano de Lançamento 2001.
Aventura. Comédia. Romance. Policial.

Jerry Welbach (Brad Pitt) é um gângster que recebeu recentemente dois ultimatos. O primeiro de seu chefe mafioso, que lhe deu como missão viajar para o México a fim de trazer uma pistola antiga inestimável, chamada de "a mexicana", que traz consigo uma maldição lendária. O segundo é de sua própria namorada, Samantha Barzel (Julia Roberts), que cobra de Jerry que ele largue seu serviço de gângster e arranje um emprego honesto. Enquanto que Samantha ameaça largá-lo, o chefe de Jerry ameaça matá-lo caso ele não vá recuperar a pistola. Entre as duas ameaças, Jerry resolve ir até o México trazer "a mexicana", principalmente depois de saber que Samantha será mantida como refém pelos mafiosos até que ele retorne com a lendária pistola.

Coincidências do Amor
Segunda-feira, 12 de outubro, às 17h15
The Switch
Diretor: Josh Gordon, Will Speck.
Elenco: Jason Bateman, Jennifer Aniston, Jeff Goldblum.
EUA. 1h42. Ano de Lançamento 2010.
Comédia.

Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.

TERÇAS BIOGRÁFICAS

Sempre ao Seu Lado
Terça-feira, 13 de outubro, às 21h30
Hachi: A Dog's Tale
Diretor: Lasse Hallström.
Elenco: Richard Gere, Joan Allen, Sarah Roemer.
EUA. 1h33. Ano de Lançamento 2009.
Drama.

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

QUARTAS NOSTÁLGICAS

Rocky V
Quarta-feira, 14 de outubro, às 21h30
Rocky V
Diretor: John G. Avildsen.
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young.
EUA. 1h44. Ano de Produção 1990.
Suspense.

Na luta com Drago, o lutador russo, Rocky (Sylvester Stallone) acabou recebendo uma lesão permanente. Assim é forçado a se retirar do boxe e, para piorar as coisas, descobre que seu contador roubou sua fortuna. Sem dinheiro e não podendo voltar a lutar, ele começa a treinar um jovem (Tommy Morrison) que promete ser um grande lutador. Mas seu trabalhado não é terminado, pois um empresário atrai o jovem pugilista com um alto salário, mas mestre e aluno ainda vão se reencontrar como rivais.

SEXTAS DE TERROR

Brinquedo Assassino
Sexta-feira, 16 de outubro, às 23h30
Child’s Play
Diretor: Tom Holland (II)
Elenco: Catherine Hicks, Chris Sarandon, Alex Vincent.
EUA. 1h27. Ano de Lançamento 1989.
Terror.

Um serial killer é morto em um tiroteio com a polícia, mas antes de morrer utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma para um boneco. Um menino ganha exatamente este brinquedo como presente da sua mãe. O menino tenta alertar que o boneco está vivo, mas sua mãe e um detetive da polícia só acreditam nele após o brinquedo ter feito várias vítimas. Mas o boneco está realmente interessado é no garoto, pois só no corpo dele poderá continuar vivo, e isto coloca a criança em grande perigo.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Uma Saída de Mestre
Sexta-feira, 16 de outubro, às 21h30
Italian Job.
Diretor: F. Gary Gray.
Elenco: Mark Wahlberg, Charlize Theron, Edward Norton.
França, EUA, Reino Unido. 1h51. Ano de Lançamento 2003.
Ação, Suspense, Policial.

Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime, que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio Steve (Edward Norton), que o traiu. Para tanto ele conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve (Seth Green), Handsome Rob (Jason Statham), o especialista em explosivos Left Ear (Mos Def), o arrombador de cofres John Bridger (Donald Sutherland) e ainda a bela Stella Bridger (Charlize Theron). O plano da gangue é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando para tanto o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.

Uma Mente Brilhante
Sábado, 17 de outubro, às 21h30
A Beautiful Mind
Diretor: Ron Howard
Elenco: Russel Crowe, Ed Harris, Jennifer Connelly
EUA. 2h14. Ano de Lançamento 2002.
Drama.

John Nash (Russell Crowe) é um gênio da matemática que, aos 21 anos, formulou um teorema que provou sua genialidade e o tornou aclamado no meio onde atuava. Mas aos poucos o belo e arrogante Nash se transforma em um sofrido e atormentado homem, que chega até mesmo a ser diagnosticado como esquizofrênico pelos médicos que o tratam. Porém, após anos de luta para se recuperar, ele consegue retornar à sociedade e acaba sendo premiado com o Nobel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato