Pedro Bial recebe Arnaldo Antunes nesta sexta-feira no 'Conversa com Bial'

Divulgação

O músico, escritor e artista visual Arnaldo Antunes é o convidado que fecha a semana de entrevistas do ‘Conversa com Bial’.  Nesta sexta-feira, dia 2, o entrevistado, que acaba de completar 60 anos, fala sobre a fase atual de sua carreira, em especial sobre o lançamento de seu novo disco. No programa, Arnaldo Antunes também relembra com carinho da época em que era um dos integrantes da banda Titãs. 

Como tantos brasileiros, Arnaldo Antunes comemorou o seu aniversário em casa, longe de amigos e familiares, por conta da pandemia. Um cenário bem diferente de quando, há 10 anos, ele lançou um disco gravado no terraço de sua casa para celebrar a data. O cantor conta que foi voltando a se conectar com as pessoas aos poucos e que a vontade de comemorar o aniversário surgiu alinhada com o desejo de novo projeto profissional, o lançamento de um disco e uma série de shows virtuais. 
 
Ex-integrante de uma das bandas de maior sucesso no Brasil, os Titãs, Arnaldo Antunes afirma saber que a sua imagem ainda é associada ao grupo, mesmo 28 anos após a sua despedida. Sobre a parceria, Arnaldo diz: “Acho que a lembrança que mais dá saudade é a gente compondo junto. A gente tinha uma coisa de compor o tempo todo, dentro do ônibus, no quarto de hotel, no camarim... Era uma parceria muito espontânea e era gostoso de fazer música com os Titãs”. Durante a entrevista, o cantor ainda assiste a antigas participações da banda em programas como Chacrinha e Hebe, além de entrevistas concedidas naquela época. 
 
Amante da música e das palavras, o artista também abre um debate com Pedro Bial sobre a importância de se expressar e conta detalhes sobre o seu livro de poemas ‘Algo Antigo’, que deve ser lançado no começo do ano que vem: “Vários poemas falam do tempo, da questão da memória."
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato