Home Top Ad

Pedro Bial recebe Arnaldo Antunes nesta sexta-feira no 'Conversa com Bial'

Share:

Divulgação

O músico, escritor e artista visual Arnaldo Antunes é o convidado que fecha a semana de entrevistas do ‘Conversa com Bial’.  Nesta sexta-feira, dia 2, o entrevistado, que acaba de completar 60 anos, fala sobre a fase atual de sua carreira, em especial sobre o lançamento de seu novo disco. No programa, Arnaldo Antunes também relembra com carinho da época em que era um dos integrantes da banda Titãs. 

Como tantos brasileiros, Arnaldo Antunes comemorou o seu aniversário em casa, longe de amigos e familiares, por conta da pandemia. Um cenário bem diferente de quando, há 10 anos, ele lançou um disco gravado no terraço de sua casa para celebrar a data. O cantor conta que foi voltando a se conectar com as pessoas aos poucos e que a vontade de comemorar o aniversário surgiu alinhada com o desejo de novo projeto profissional, o lançamento de um disco e uma série de shows virtuais. 
 
Ex-integrante de uma das bandas de maior sucesso no Brasil, os Titãs, Arnaldo Antunes afirma saber que a sua imagem ainda é associada ao grupo, mesmo 28 anos após a sua despedida. Sobre a parceria, Arnaldo diz: “Acho que a lembrança que mais dá saudade é a gente compondo junto. A gente tinha uma coisa de compor o tempo todo, dentro do ônibus, no quarto de hotel, no camarim... Era uma parceria muito espontânea e era gostoso de fazer música com os Titãs”. Durante a entrevista, o cantor ainda assiste a antigas participações da banda em programas como Chacrinha e Hebe, além de entrevistas concedidas naquela época. 
 
Amante da música e das palavras, o artista também abre um debate com Pedro Bial sobre a importância de se expressar e conta detalhes sobre o seu livro de poemas ‘Algo Antigo’, que deve ser lançado no começo do ano que vem: “Vários poemas falam do tempo, da questão da memória."
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.  


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.