Benedita, filha de Regina Casé, e o rapper MV Bill participam do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta-feira

Reprodução

No ‘Encontro’ desta sexta-feira, dia 2, Fátima Bernardes vai conversar sobre surdez com Benedita Zerbini, filha de Regina Casé, que recentemente gravou um vídeo em sua página na internet abordando os diferentes níveis da deficiência. Na ocasião, mãe e filha contaram como ocorreu a perda de audição de Benedita e comentam alguns hábitos errados praticados por quem tenta se comunicar com surdos.
 
Quem também estará no sofá virtual do programa é MV Bill, que, além de conversar com Fátima, vai se apresentar pelo telão da atração. E, também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José se despedem do ‘Encontro’ com a receita de pastel de forno com mortadela e queijo, escolhida especialmente para Fátima, que adora mortadela. 
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o 'Bom Dia Brasil'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato