Portiolli ensina a receita da torta do Passa ou Repassa no Programa da Maisa deste sábado no SBT

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

No Programa da Maisa deste sábado, 10 de outubro, a apresentadora recebe Celso Portiolli e Naiara Azevedo. O apresentador do Domingo Legal, revela a receita da torta do “Passa ou Repassa” e ainda desafia Maisa e Oscar Filho a reproduzirem essa delicia que lambuza os artistas nas provas.

Na “Cadeira da Verdade”, Naiara Azevedo e Celso Portiolli têm suas respostas analisadas pelo perito Jorge Maria, que avalia se estão respondendo “verdade” ou “mentira” pelo stress da voz. No quadro, Celso afirma que já pensou em desistir da carreira e Naiara revela que já sentiu preconceito no meio em que trabalha: “já senti preconceito no meio da música...ser mulher, gorda”.

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Os convidados ainda participam de uma edição bem diferente do “Passa ou Repassa”, bem no estilo da sofrência. No “Game do Dia”, os convidados disputam o Troféu Unicórnio do Programa da Maisa na clássica “Prova do Shock” do “Passa ou Repassa”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato