Home Top Ad

Roger e Rogério e Juliana Andrade estão no Terra da Padroeira deste domingo

Share:

Divulgação  Caroline Masulk

O trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira vão animar mais um Terra da Padroeira, ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida. Por enquanto, ainda sem plateia, como prevenção ao contágio da Covid-19. Mas a boa prosa, a música sertaneja e a alegria estão garantidas para os telespectadores. Neste domingo (25/10), às 9h, a produção vai receber representantes expressivos do estilo sertanejo.  

Participam dos musicais do Terra da Padroeira as duplas Roger e Rogério, Jéssica & Juliana e Jacó Filho e Jacozito. E ainda a cantora e violeira Juliana Andrade. 

Saiba um pouco sobre os convidados do programa desta semana:  

Roger e Rogério 

A formação da dupla ocorreu em 2001. Aos poucos, os artistas conquistaram seu espaço na região do ABC paulista. A dupla iniciou a sua trajetória de sucesso com vários convites para shows. Em 2008, foi gravado no Centro Hípico Amarelinho, em Ribeirão Pires, o primeiro DVD. Logo, as músicas "Adrenalina", "Assim é que se Faz" e "Razão e Sentimento" ganharam destaque e execuções em emissoras de rádio da capital e do interior. Posteriormente, vieram novos sucessos e o terceiro CD composto pelo carro-chefe "Beijo". E ainda somaram à carreira mais hits de sucesso como "Open Bar" e "Pega e Não se Apega". 

Jéssica & Juliana  

Embora bem jovens, Jéssica & Juliana já cantam juntas há mais de 15 anos. Cantando e tocando, as irmãs mesclam baladas dançantes com o sertanejo raiz, ao som da sanfona e o ponteado da viola caipira, com um repertório variado, sem perder a essência. O talento nascido no interior paulista vem sendo reconhecido pela mídia e o crescente número de fãs. 

Juliana Andrade 

Nascida em Santo Amaro (São Paulo), ela começou a tocar viola aos 15 anos, influenciada pelo pai. Sempre gostou de música sertaneja raiz. Inspirada em grandes violeiros como Bambico, Tião Carreiro e Divino, Juliana também é fã de duplas como João Mulato e Douradinho e Tonico e Tinoco. A violeira e cantora também é defensora de obras de compositores que deixaram seu nome na história, entre eles, Tião do Carro, Donizete Santos, Caetano Erba, entre outros. 

Jacó Filho e Jacozito   

Os herdeiros (Jacó Filho, é filho do Jacó, e o Jacozito, é filho do Jacozinho) vão relembrar os grandes sucessos da dupla Jacó e Jacozinho. Naturais da cidade de Assis (SP) Antônio e Amado Jacob foram os irmãos mais famosos de um total de nove filhos. A saudosa dupla começou a carreira na década de 1960 e sua segunda formação contou com Benedito Jacob e Amado Jacob. A terceira formação foi com Antônio e Pedro e a quarta e última, com Amado e Pedro, após a morte de Antônio.  

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.