Roger e Rogério e Juliana Andrade estão no Terra da Padroeira deste domingo

Divulgação  Caroline Masulk

O trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira vão animar mais um Terra da Padroeira, ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida. Por enquanto, ainda sem plateia, como prevenção ao contágio da Covid-19. Mas a boa prosa, a música sertaneja e a alegria estão garantidas para os telespectadores. Neste domingo (25/10), às 9h, a produção vai receber representantes expressivos do estilo sertanejo.  

Participam dos musicais do Terra da Padroeira as duplas Roger e Rogério, Jéssica & Juliana e Jacó Filho e Jacozito. E ainda a cantora e violeira Juliana Andrade. 

Saiba um pouco sobre os convidados do programa desta semana:  

Roger e Rogério 

A formação da dupla ocorreu em 2001. Aos poucos, os artistas conquistaram seu espaço na região do ABC paulista. A dupla iniciou a sua trajetória de sucesso com vários convites para shows. Em 2008, foi gravado no Centro Hípico Amarelinho, em Ribeirão Pires, o primeiro DVD. Logo, as músicas "Adrenalina", "Assim é que se Faz" e "Razão e Sentimento" ganharam destaque e execuções em emissoras de rádio da capital e do interior. Posteriormente, vieram novos sucessos e o terceiro CD composto pelo carro-chefe "Beijo". E ainda somaram à carreira mais hits de sucesso como "Open Bar" e "Pega e Não se Apega". 

Jéssica & Juliana  

Embora bem jovens, Jéssica & Juliana já cantam juntas há mais de 15 anos. Cantando e tocando, as irmãs mesclam baladas dançantes com o sertanejo raiz, ao som da sanfona e o ponteado da viola caipira, com um repertório variado, sem perder a essência. O talento nascido no interior paulista vem sendo reconhecido pela mídia e o crescente número de fãs. 

Juliana Andrade 

Nascida em Santo Amaro (São Paulo), ela começou a tocar viola aos 15 anos, influenciada pelo pai. Sempre gostou de música sertaneja raiz. Inspirada em grandes violeiros como Bambico, Tião Carreiro e Divino, Juliana também é fã de duplas como João Mulato e Douradinho e Tonico e Tinoco. A violeira e cantora também é defensora de obras de compositores que deixaram seu nome na história, entre eles, Tião do Carro, Donizete Santos, Caetano Erba, entre outros. 

Jacó Filho e Jacozito   

Os herdeiros (Jacó Filho, é filho do Jacó, e o Jacozito, é filho do Jacozinho) vão relembrar os grandes sucessos da dupla Jacó e Jacozinho. Naturais da cidade de Assis (SP) Antônio e Amado Jacob foram os irmãos mais famosos de um total de nove filhos. A saudosa dupla começou a carreira na década de 1960 e sua segunda formação contou com Benedito Jacob e Amado Jacob. A terceira formação foi com Antônio e Pedro e a quarta e última, com Amado e Pedro, após a morte de Antônio.  

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato