"Saia Justa" recebe virtualmente a atriz Lilia Cabral para os debates do dia

Créditos: Trícia Vieira

No "Saia Justa" de hoje (21), Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty recebem a atriz Lilia Cabral no sofá virtual do programa. Com transmissão ao vivo, a atração vai ao ar às 22h30. Antes, às 22h10, Astrid assume o Instagram do GNT para o esquenta com o público.

Abrindo os debates, as "Saias" refletem sobre situações em que as pessoas criam diferentes realidades para evitar encarar um problema ou uma dificuldade, mesmo que inconsciente. Lilia, que atualmente está no ar na reprise de "A Força do Querer", em que interpreta uma arquiteta rica, bem-sucedida e viciada em jogo. Para ocultar sua condição, ela cria um mundo paralelo de ilusões e mentiras, para a família e para si própria. Juntas, questionam como reconhecer e lidar com o autoengano.

Em seguida, no mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama, o Outubro Rosa, as apresentadoras conversam sobre a relação das mulheres com o peito, uma parte do corpo tão emblemática de ser mulher, que vem se transformando com o tempo. Os seios conjuram um turbilhão de sentimentos relacionados à sexualidade, maternidade, ternura, feminismo. Eles dizem respeito à imagem feminina, aos padrões de beleza, de comportamento e são um símbolo de liberdade e luta. Com a atriz, elas discutem o que significa estar de peito aberto hoje em dia.

Para encerrar o programa, Lilia Cabral fala da peça "A Lista", em cartaz de forma virtual, em que contracena com sua filha Giulia Bertolli nos palcos. A trama conta a história de uma vizinha mais jovem que oferece ajuda à outra, mais velha, e a partir desta relação, vivem encontros e desencontros geracionais. As "Saias" debatem qual a riqueza dessa troca de experiências, tanto na vida real quanto na ficção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato