Jon M. Chu dirigirá a série Willow, da lucasfilm, para o Disney+ Warwick Davis e Ron Howard estão de volta

Divulgação Disney

O Mundo Mágico de WILLOW, a aventura épica de fantasia de George Lucas ambientada em uma era de espadas, bruxaria, mitos e monstros, retornará como série do Disney+ que começará a ser produzida no próximo ano. Disney+, o novo serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company chegará à América Latina em 17 de novembro.

Jon M. Chu dirigirá o episódio piloto e atuará como produtor executivo, junto com os showrunners Jonathan Kasdan e Wendy Mericle. Jonathan Kasdan escreveu o roteiro do episódio piloto.

"Eu cresci na década de 1980 e WILLOW teve um impacto profundo em mim", diz Chu. “A história dos heróis mais valentes em lugares tão diferentes me permitiu, um garoto asiático-americano que cresceu em um restaurante chinês e queria ir para Hollywood, acreditar no poder de nossa própria vontade, determinação e claro, magia interna. Portanto, poder trabalhar com meus heróis, de Kathleen Kennedy a Ron Howard, é mais do que um sonho que se torna realidade. Estava na minha lista de desejos. Jon Kasdan e Wendy Mericle adicionaram novos personagens inovadores e surpresas deliciosas a esta história atemporal, então eu não posso esperar que o mundo se junte a nós nessa jornada épica. "

Chu dirigiu a adaptação cinematográfica do musical In the Heights, de Lin-Manuel Miranda, que estreia em junho de 2021. Ele também foi o diretor e produtor executivo do piloto do drama médico da ABC, Triage.

Ron Howard, diretor do filme original WILLOW, está retornando como produtor executivo da série, e Bob Dolman, escritor do filme original, será produtor consultor.

''Do ponto de vista criativo, é emocionante não apenas recuperar o mundo e os personagens que criamos com George Lucas, Bob Dolman e eu, mas também vê-lo decolar de maneiras tão novas, divertidas e cinematográficas através da imaginação de Jon Kasdan e a equipe Willow'', explica Howard. "Não é somente nostalgia, mas um olhar criativo para o futuro, e é hilário fazer parte de tudo isso."

A série é a primeira história não relacionada a Star Wars desde 2015, e é ambientada anos após os eventos do filme WILLOW original. Apresentando novos personagens no reino encantado de fadas e monstros Eborsisk de duas cabeças e recebe de volta o herói que deu o nome à história, Willow Ufgood, interpretado mais uma vez pelo incrível  Warwick Davis. 

“Muitos fãs me perguntaram ao longo dos anos se WILLOW voltaria um dia, e agora estou emocionado em dizer a eles que eles que sim, retornará”, disse Davis. “Muitas pessoas me disseram que cresceram com WILLOW e que o filme influenciou a maneira como eles veem o heroísmo em nosso próprio mundo. Se Willow Ufgood pode representar o potencial heróico em todos nós, então ele é uma personagem que me deixa extremamente honrado em retornar." 

''Esta é uma nova era empolgante para contar histórias na Lucasfilm", disse a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. ''A visão de Jon Chu, junto com o roteiro de Jon Kasdan e Wendy Mericle, conduzirá Willow em novas e emocionantes direções para a série. Ron Howard e Warwick Davis querem se reunir no mundo de WILLOW há algum tempo, e estou muito orgulhosa da incrível equipe que montamos para trazer esta série para o Disney+."

A Produção executiva está a cargo de Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Jon M. Chu, Jonathan Kasdan, Wendy Mericle, Ron Howard e Imagine Television, e a coprodução executiva está a cargo de Roopesh Parekh e Hannah Friedman. Além disso, Bob Dolman será produtor assessor, e Julia Cooperman será a produtora. 

A produção planeja retornar às paisagens dramáticas e encantadas do País de Gales, onde grande parte do filme original foi rodado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato