Saiba quem são as atrações do Billboard Music Awards 2020 que terá transmissão da TNT e TNT Séries na próxima quarta

Divulgação

Atrações especiais prometem animar o Billboard Music Awards® 2020! O evento que acontece na próxima quarta-feira, dia 14 de outubro, às 20h30, terá transmissão ao vivo e exclusiva da TNT e TNT Séries .

Doja Cat, Kane Brown, Swae Lee e Khalid são os novos nomes confirmados nas atrações musicais da noite. Os artistas anunciados anteriormente incluem Alicia Keys, Bad Bunny, BTS, Luke Combs, En Vogue, Demi Lovato, Sia, Post Malone e SAINt JHN. Garth Brooks receberá o prêmio de elite ICON, juntando-se a apenas oito outros artistas que receberam a homenagem. A expectativa é que ele faça uma apresentação especial e inédita para receber o prêmio.

O indicado em três categorias no BBMA em 2020, Kane Brown, junta-se aos também indicados Swae Lee (4 indicações) e Khalid (12 indicações), pela estreia mundial de "Be Like That". Doja Cat, indicada pela primeira vez este ano, fará sua estreia no BBMA com seus sucessos que estão no topo das paradas americanas.

As categorias votadas pelos fãs neste ano incluem "Billboard Chart Achievement Award", "Top Social Artist" e "Top Collaboration". A votação já está aberta e disponível no aplicativo TikTok, principal plataforma de votação deste ano, refletindo seu crescente impacto na música e no papel como palco para sucessos.

Além da cerimônia, a TNT fará o Esquenta TNT, um pré-show, a partir das 20h30, na TV e no Youtube do canal, comandado por Karol Conká e Phelipe Cruz, com as expectativas, bate papos e tudo que está por vir no evento.

Na sequência, às 21h, Dane Taranha e Phelipe Cruz assumem a cobertura da cerimônia na TV, enquanto a cobertura digital do evento fica por conta de Gloria Groove, Didi Effe, Fernandinha, Day e muitos outros convidados, comentando em tempo real tudo o que acontece no evento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato