Sem Censura apresenta papo sobre arquitetura nesta segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil

O programa Sem Censura recebe os arquitetos Juliana Machado e Paulo Jacobsen nesta segunda (19), ao vivo, às 14h, na TV Brasil. Os especialistas são entrevistados pelo apresentador Bruno Barros, via Skype.

Os convidados comentam as tendências da área durante a pandemia do novo coronavírus. Os experientes profissionais de arquitetura analisam o mercado e compartilham orientações com os telespectadores.

Juliana Machado fala sobre o aquecimento dos negócios com obras e reformas nesse período. Ela comenta os anseios das pessoas para deixar a casa mais aconchegante e agradável para enfrentar o isolamento.

A arquiteta reflete sobre essa febre das reformas nos imóveis que movimentou o setor e ampliou a demanda de empregos bem como o faturamento na área de construção. Juliana também explica como, nesse contexto, os influenciadores digitais do segmento de casa e decoração inspiram mudanças.

Arquiteto premiado com reconhecimento no país e no exterior, Paulo Jacobsen analisa o mercado de imóveis de luxo durante a pandemia. O consagrado profissional é um dos especialistas responsáveis pelo projeto do Museu de Arte do Rio (MAR).

O convidado ainda destaca o recém-lançado livro "Casa Tropical - houses by Jacobsen". Com texto do jornalista americano Philip Jodidio, a obra especial, publicada pela editora inglesa Thames & Hudson, referência na bibliografia de arquitetura e design, destaca 25 residências de grande porte projetadas pelo arquiteto na última década.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato