Sem Censura de terça-feira na TV Brasil entrevista duo musical Carol & Vitória

Divulgação

O Sem Censura que a TV Brasil leva ao ar nesta terça (6), ao vivo, às 14h, tem um bate-papo com o duo musical Carol & Vitória. Durante o programa, o apresentador Bruno Barros conversa por Skype com as irmãs catarinenses que possuem um canal de cover no YouTube campeão de seguidores no Brasil, com mais de 5,6 milhões de inscritos. 

Formada em 2018, a dupla lançou recentemente o clipe da música "Eu tô gostando de um menino aí", com participação do influenciador Mário Júnior, conhecido no TikTok pelo bordão "Letícia, né?!". Carol e Vitória Marcílio ganharam destaque na Internet com regravações que davam ‘respostas’ a letras de funk misóginas com discursos de empoderamento feminino.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato