Home Top Ad

Série documental sobrevoa norte do Rio Grande do Sul nesta quinta na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil

A TV Brasil apresenta o quarto episódio inédito da temporada da produção documental Brasil Visto de Cima que percorre os municípios que ocupam o norte do Rio Grande do Sul nesta quinta (8), às 20h. O conteúdo pode ser conferido também no aplicativo TV Brasil Play.

Cercadas de campos cultivados com lavouras, usinas e parques florestais, as cidades como Passo Fundo e Erechim ganham destaque nessa edição que ainda revela imagens aéreas impressionantes do planalto gaúcho com córregos e ribeirões que no estado são chamados de arroios.

O deslumbrante conjunto de quedas d’água do Salto do Yacumã que fica próximo à fronteira com a Argentina é outro destino do passeio. A formação de alonga por quase dois quilômetros. Nos trechos mais altos, as águas se precipitam de uma altura superior a 20 metros.

A quarta temporada do seriado nacional estreou na televisão aberta na última segunda (5) na telinha da emissora pública. A obra apresenta diversos cartões postais paradisíacos de diversas cidades do país em 35 programas de 26 minutos que são narrados pelo ator Caio Blat.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.