Série documental sobrevoa norte do Rio Grande do Sul nesta quinta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil

A TV Brasil apresenta o quarto episódio inédito da temporada da produção documental Brasil Visto de Cima que percorre os municípios que ocupam o norte do Rio Grande do Sul nesta quinta (8), às 20h. O conteúdo pode ser conferido também no aplicativo TV Brasil Play.

Cercadas de campos cultivados com lavouras, usinas e parques florestais, as cidades como Passo Fundo e Erechim ganham destaque nessa edição que ainda revela imagens aéreas impressionantes do planalto gaúcho com córregos e ribeirões que no estado são chamados de arroios.

O deslumbrante conjunto de quedas d’água do Salto do Yacumã que fica próximo à fronteira com a Argentina é outro destino do passeio. A formação de alonga por quase dois quilômetros. Nos trechos mais altos, as águas se precipitam de uma altura superior a 20 metros.

A quarta temporada do seriado nacional estreou na televisão aberta na última segunda (5) na telinha da emissora pública. A obra apresenta diversos cartões postais paradisíacos de diversas cidades do país em 35 programas de 26 minutos que são narrados pelo ator Caio Blat.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem