Série O Mundo de Mia chega à TV Cultura nesta segunda-feira

Divulgação TV Cultura

No Dia das Crianças, segunda-feira (12/10), a TV Cultura estreia O Mundo de Mia. A série infantil em CGI e live-action conta a história de Mia, uma garota de 12 anos que é lançada no mundo mágico de Centopia, um lugar cheio de elfos, unicórnios e dragões. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h.

A emissora leva ao ar as duas primeiras temporadas da atração internacional, coproduzida pela Rainbow S.r.l, também responsável pela série de sucesso Winx Club.

Sobre O Mundo de Mia

Depois de seus pais desaparecerem em um acidente, Mia é levada para um internato. Lá, seu tutor legal entrega a ela um pacote misterioso, encontrado na bagagem de seus pais, que contém um livro velho sobre unicórnios de um reino mágico chamado Centopia, bem como uma pulseira - que ela descobre ser um portal. Na trama, enquanto Mia oscila entre tentar se encaixar em sua nova escola e sua vida como uma elfa de contos de fadas, ela se torna a chave para salvar Centopia de diversos perigos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato