Turma da Mônica Jovem ganha o troféu de Melhor Série de Animação no GP do Cinema Brasileiro

Divulgação CN

O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro premiou, em sua cerimônia anual, Turma da Mônica Jovem, animação brasileira coproduzida pelo Cartoon Network e pela Mauricio de Sousa Produções, como Melhor Série de Animação da TV Paga .

Ainda que sem a tradicional festa que reúne o setor, a 19ª edição da mais importante premiação do audiovisual nacional, concedido pela Academia Brasileira de Cinema e Artes Visuais, reuniu uma vasta lista de profissionais e projetos criados pelo mercado brasileiro. Os envolvidos na produção de Turma da Mônica Jovem receberam o Troféu Grande Otelo logo após a cerimônia, que aconteceu ontem (11) e foi transmitida pela TV.

Com 26 episódios, a primeira temporada da série de animação aborda a vida dos quatro personagens principais - Mônica, Cebola, Cascão e Magali - e de seus amigos: Marina, Denise, Jeremias, Titi e Xaveco - em temas comuns à adolescência, como amizade, bullying, mundo virtual, brigas, natureza, e, acima de tudo, sobre o desafio de conseguir se entender em meio a um turbilhão de sentimentos comuns nessa fase da vida. Turma da Mônica Jovem é exibida pelo Cartoon Network todo domingo, às 11h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato