Starzplay adquire trio de séries da Fremantle para territórios globais selecionados

Reprodução

Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje que fechou acordo de licenciamento com a Fremantle para várias séries, incluindo o sucesso de crítica ''We Are Who We Are'', o thriller ''No Man’s Land'' e o drama ''The Attaché'', exclusivamente para territórios selecionados dentro dos 50 países em que tem alcance global.

''Cada uma dessas séries explora uma história complexa muito diferente, mas muito bem contada'', disse Superna Kalle, vice-presidente executiva de Redes Digitais Internacionais da Starz. ''Primeiros amores, guerra, medo da perda e sacrifício familiar são temas universalmente identificáveis que irão ressoar com nosso público global, que aproveita o conteúdo continuamente selecionado para uma experiência de visualização premium da Starzplay.''

''Todas as três séries dos talentosos parceiros de produção da Fremantle contam histórias culturalmente relevantes para o público moderno, tornando-as perfeitas para a oferta de conteúdo premium e sob demanda da Starzplay'', avalia Jamie Lynn, Vice-Presidente Executivo, chefe de distribuição de EMEA da Fremantle. ''Essas séries já receberam reconhecimento internacional, então estamos confiantes de que continuarão a ter sucesso nos territórios da Starzplay.''

Estas séries são as mais recentes a se juntarem à biblioteca Starzplay, que inclui acesso exclusivo a séries STARZ Original no mesmo dia em que são lançadas nos Estados Unidos, incluindo “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo no Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelado por Mary J. Blige; conteúdo selecionado exclusivo da Starzplay, como as aclamadas séries “Normal People”, “The Great” e “The Act” em vários territórios e uma biblioteca de filmes de sucesso com milhares de títulos.

No Man's Land, licenciada na Áustria, Bélgica, Brasil, Alemanha, França, Índia “SAARC”, Irlanda, Itália, América Latina, Luxemburgo, Holanda, Suíça e Reino Unido como uma série exclusiva Starzplay, mergulha nas profundezas da Guerra Civil da Síria pelos olhos de Antoine, um jovem francês, em busca de sua distante e presumidamente morta irmã. Enquanto desvenda o mistério, peça por peça, Antoine acaba unindo forças com uma unidade de lutadoras curdas, mulheres fortes e o maior pesadelo do Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ISIS), e com o grupo desorganizado de idealistas internacionais que viajou para ajudá-las a lutar.

Com aventureiros, anarquistas, espiões e vítimas inocentes, No Man’s Land pinta um retrato afiado dos homens e mulheres presos neste conflito global e fornece um olhar único sobre os trágicos eventos na Síria e a forma como eles afetam o mundo inteiro.

A série foi escrita por Amit Cohen e Ron Leshem em colaboração com Xabi Molia e dirigida por Oded Ruskin. O elenco inclui Félix Moati, Mélanie Thierry e James Purefoy, ao lado de Souheila Yacoub, Jo Ben Ayed, James Krishna Floyd, Dean Ridge, Julia Faure, François Caron e Céline Samie.

No Man’s Land é uma série de oito partes para Arte e Hulu, produzida por Maria Feldman para Masha Productions; por Eitan Mansuri e Jonathan Doweck para Spiro Films e por Caroline Benjo, Simon Arnal e Carole Scotta para Haut et Court TV. E coproduzida pela ARTE France e Versus Production em associação com Hulu, com o apoio de Wallimage, Belga Films Fund e Inver Tax Shelter. Christian Vesper da Fremantle é coprodutor e a Fremantle distribui internacionalmente.

The Attaché, licenciada na Áustria, Bélgica, Brasil, França, Irlanda, Itália, Alemanha, América Latina, Luxemburgo, Holanda, Espanha, Suíça e Reino Unido como uma série exclusiva Starzplay, conta a fascinante história de Avshalom, um judeu israelense de ascendência marroquina, músico de sucesso que se muda para Paris para o novo emprego de sua esposa Annabelle como adido da embaixada israelense em Paris. Tornar-se um imigrante anônimo em uma terra estrangeira logo assume um novo significado, pois Avshalom chega no mesmo dia em que acontece o maior ataque terrorista da história francesa. O ano romântico de seus sonhos no exterior rapidamente se transforma em pesadelo — uma crise conjugal na eterna capital do romance, uma crise pessoal de imigração no coração da Europa e uma crise de masculinidade e paternidade.

O elenco inclui Eli Ben David, Héloïse Godet, Ilay Lax, Patrick Braoudé e Florence Block. A série foi dirigida e escrita por Eli Ben David. The Attaché (5x60) é produzida para a emissora israelense HOT e produzida por Abot Hameiri (uma companhia Fremantle). Os produtores executivos são Guy Hameiri, Eitan Abot e Dikla Barkai.

We Are Who We Are, licenciada na Suíça, e como Starzplay Original na Áustria, Bélgica, Alemanha, França, Luxemburgo e Holanda, vem do aclamado cineasta Luca Guadagnino, de “Call Me By Your Name”, que dirigiu todos os episódios, e conta a história de duas crianças americanas que vivem em uma base militar dos Estados Unidos na Itália. A série explora amizade, primeiro amor, identidade e leva o público a mergulhar em toda a alegria e angústia de ser um adolescente — uma história que poderia acontecer em qualquer lugar do mundo, mas que, nesse caso, acontece neste pequeno pedaço da América na Itália.

O elenco inclui Chloë Sevigny, Jack Dylan Grazer, Alice Braga, Jordan Kristine Seamón, Spence Moore II, Kid Cudi, Faith Alabi, Francesca Scorsese, Ben Taylor, Corey Knight, Tom Mercier e Sebastiano Pigazzi.  

We Are Who We Are é uma coprodução da HBO-Sky 8 x 60. Luca Guadagnino é o showrunner, produtor executivo, escritor e diretor. O produtor executivo por The Apartment é Lorenzo Mieli e por Wildside é Mario Gianani, ambas empresas da Fremantle com Small Forward. Outros produtores executivos são Elena Recchia, Nick Hall, Sean Conway e Francesco Melzi d'Eril. Paolo Giordano e Francesca Manieri escrevem ao lado de Guadagnino. Fremantle é a distribuidora internacional da série.

Além da disponibilidade em seu aplicativo direto ao consumidor para iOS e Android no Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Itália, Holanda, México e Brasil, a Starzplay está disponível na Europa, América Latina e Japão na Apple TV; na França, Alemanha, México, Brasil e Reino Unido nos canais Amazon Prime Video; na France, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido pela Rakuten; no Brasil, México e Reino Unido por meio de dispositivos de streaming Roku e nas seguintes plataformas locais: no México, na izzi e Totalplay; na Espanha, através da Orange, Vodafone e MÁSMÓVIL; no Reino Unido, pela Virgin Media; na França pela Orange; na Suíça, pela UPC e blue +; na Índia, como Lionsgate Play; e como Starz no Canadá em aliança com a Bell Media.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato