Home Top Ad

Em entrevista à Amanda Françozo, ''Inimigos da HP'' falam da dificuldade dos músicos na pandemia

Share:

Divulgação

Nesta quarta-feira (28/10), às 21h30, o ''De Papo com  Amanda Françozo'', da TV Aparecida, terá como convidados os integrantes da banda paulistana "Inimigos da HP". A gravação da entrevista foi realizada no Bar das Patroas, na capital paulista.  

O programa, dirigido por Claudia Coelho e Felipe Pontes, irá trazer um pouco da história da banda e de seus integrantes: Alemão, Guilherme, Sebá, Tocha e Cebola, que estão juntos há 21 anos. O tempo de carreira, as mudanças, a convivência pessoal e profissional entre eles, serão alguns dos assuntos abordados na entrevista feita por Amanda Françozo. 

A produção também mostrará um pouco do repertório da banda, um misto de pagode e pop. Entre alguns dos sucessos cantados pelo grupo estão “Bons Momentos” e “Vamo Apostar”.  

Um tema que não poderia faltar no bate papo com os músicos foi o impacto da quarentena da pandemia do coronavirus sobre as atividades da banda.  O vocalista Sebá explica o quanto está difícil para a área musical: 

 “A gente nunca ficou tanto tempo sem trabalhar. Acho que o nosso setor é um dos mais atingidos também, se não, o mais, por causa, obviamente, da aglomeração (…). Está sendo bastante difícil pra gente, pra nossa equipe (…). Acho que nunca, ninguém imaginou, umas férias desse tamanho”. 

Mas assim como outros artistas, a banda conta que usa da criatividade e da tecnologia como aliadas para manter o contato com os fãs no isolamento social, e ainda que esse período favoreceu a criação de composições musicais. 

A apresentadora Amanda também conseguiu tirar curiosidades pessoais, até então não reveladas ao público, de cada integrante do Inimigos da HP. 

De Papo com Amanda Françozo, quarta-feira, às 21h30.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.