Em entrevista à Amanda Françozo, ''Inimigos da HP'' falam da dificuldade dos músicos na pandemia

Divulgação

Nesta quarta-feira (28/10), às 21h30, o ''De Papo com  Amanda Françozo'', da TV Aparecida, terá como convidados os integrantes da banda paulistana "Inimigos da HP". A gravação da entrevista foi realizada no Bar das Patroas, na capital paulista.  

O programa, dirigido por Claudia Coelho e Felipe Pontes, irá trazer um pouco da história da banda e de seus integrantes: Alemão, Guilherme, Sebá, Tocha e Cebola, que estão juntos há 21 anos. O tempo de carreira, as mudanças, a convivência pessoal e profissional entre eles, serão alguns dos assuntos abordados na entrevista feita por Amanda Françozo. 

A produção também mostrará um pouco do repertório da banda, um misto de pagode e pop. Entre alguns dos sucessos cantados pelo grupo estão “Bons Momentos” e “Vamo Apostar”.  

Um tema que não poderia faltar no bate papo com os músicos foi o impacto da quarentena da pandemia do coronavirus sobre as atividades da banda.  O vocalista Sebá explica o quanto está difícil para a área musical: 

 “A gente nunca ficou tanto tempo sem trabalhar. Acho que o nosso setor é um dos mais atingidos também, se não, o mais, por causa, obviamente, da aglomeração (…). Está sendo bastante difícil pra gente, pra nossa equipe (…). Acho que nunca, ninguém imaginou, umas férias desse tamanho”. 

Mas assim como outros artistas, a banda conta que usa da criatividade e da tecnologia como aliadas para manter o contato com os fãs no isolamento social, e ainda que esse período favoreceu a criação de composições musicais. 

A apresentadora Amanda também conseguiu tirar curiosidades pessoais, até então não reveladas ao público, de cada integrante do Inimigos da HP. 

De Papo com Amanda Françozo, quarta-feira, às 21h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato