'Sterblitch não tem um Talk Show: O Talk Show' ganha segunda temporada no Globoplay

Divulgação Globo

A internet pediu, o Globoplay atendeu! Eduardo Sterblitch vai voltar para mais uma temporada de 'Sterblitch não tem um Talk Show: O Talk Show', previsto para estrear exclusivamente na plataforma nesta sexta-feira, dia 23. Com novidades no cenário e novos comerciais autorais, além de diversos convidados, a atração promete tomar conta da web mais uma vez.  Feito com a colaboração de entrevistados famosos e anônimos por meio de lives nas redes do Gshow, o programa ganhou a internet com a condução hilária de Edu, em entrevistas e performances descontraídas e non-sense, além das propagandas fictícias cheias de criatividade e humor, como o da ‘Cabeleleila Leila, que viralizou na primeira temporada.   
  
Com uma nova roupagem, porém sem abandonar sua linguagem audiovisual da cultura de memes e universo pop, o programa traz uma nova abertura e um novo cenário virtual, em que um jogo de luzes e cores simulam um ambiente com clima de boate. Nesse plano, convidados famosos e plateia virtual vão interagir sob o comando de Edu Sterblitch em suas dinâmicas, jogos e entrevistas divertidas. “O início do programa é a festa que a gente não está podendo ir. Nada mais justo que pôr umas luzes coloridas e gastar um pouco da energia que está acumulada! ”, explica André Gribel, redator e responsável por conceber a parte tecnológica do programa. Para Sterblitch, reunir pessoas para se divertir, mesmo que virtualmente, continua sendo o grande diferencial da atração. “O nosso principal objetivo é fazer o máximo para conectar o maior número de gente em uma grande conversa leve e descontraída’, reforça Sterblitch, empolgado por estrear os novos episódios.  Mart’nalia, Dani Calabresa e Bruna Marquezine são alguns dos nomes já confirmados nesta segunda temporada.  
  
Além das entrevistas que renderam momentos icônicos com o apresentador, os anúncios autorais arrancaram muitas risadas dos fãs e geraram memes e versões hilárias na internet. Além da famosa ‘Cabeleleila Leila’, do Frigorífico Vegano’ e da ‘Lanchonete Espaço Carioca’, a nova temporada promete outras divertidas propagandas. ”Adoramos a criação dos nossos próprios comerciais. Faz parte do DNA do programa e seguiremos apostando neles”, adianta Dani Ocampo, redatora.  “A nossa expectativa é sempre inovar e criar, sem perder o que conquistamos. A ideia do programa segue a mesma, com o Sterblitch encontrando as mais diversas formas de se comunicar com o público, do jeito mais engraçado possível”, complementa Dani.    
 
Criado por Eduardo Sterblitch e Clara Araújo, com redação de André Gribel, Daniela Ocampo, Eduardo Sterblitch, Leonardo Lanna e Rodolpho Rodrigo, ‘Sterblitch não tem um Talk Show’ tem direção de Rafael Queiroga.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato